Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a semana de Três Irmãs

Globo - 18 de janeiro de 2009 - 08:14

Segunda-feira, 19/01/2009
Augusto não morreu!
Violeta pede que Glauco descubra se Waldete ainda deve algo à Justiça. A malabarista Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Suzana confronta Lázaro. Carminha sente enjoos. Violeta nega ajuda a Glauco para pagar a multa do camping e ele planeja usar o dinheiro da Prefeitura. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede que o afilhado o ajude a recuperá-la. Xande observa Suzana se alongando na praia. Marquinho e Rafinha desconfiam de Baby. Alma recebe a visita de Baby e o expulsa do consultório. Baby encontra Sylvie com Florinda, que reage à sua chegada. Polidoro avisa Excelência que seu habeas corpus foi negado. Glauco renuncia à Prefeitura e os dois candidatos reúnem suas equipes. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha e Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona para ajudar na imagem da vilã. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Sávio ouve tudo. Alcides chega ao antiquário e vê Waldete se despedindo de Lázaro. Sandro diz a Eros que vai passar a loja para o nome dos filhos. Suzana se depara com Xande na escola. Lázaro vai embora. Pacífico flagra Violeta e Gennaro juntos. Polidoro procura por Lázaro e revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio do circo.
Terça-feira, 20/01/2009
Dora é intimada
Polidoro conta que Lázaro pode ser Augusto e manda buscá-lo. Suzana fica assustada com a conversa de Xande. Violeta teme que Pacífico revele a todos seu caso com Gennaro. Eros desconfia da atitude de Sandro. Neuza conta a Orlando que Nélson mandou cartas para ela e Leonora. Toninho pede ajuda a Polidoro para descobrir seu passado. Neuza e Leonora conversam sobre Nélson. Alma e Dora contam a Suzana que Augusto pode estar vivo. Galvão propõe a Glauco que arme um desfalque na Prefeitura. Carminha fala com Walquíria sobre Violeta e Gennaro, sem perceber a presença de Alcides. Baby diz a Galvão que o romance de Violeta com o italiano é uma armação de Excelência. Polidoro faz perguntas a Leonora e demonstra interesse por ela. Excelência encoraja Xande a reconquistar Suzana a qualquer preço. Lulu vai para a prisão. Eros conversa com Gregg sobre o mistério de Sandro. Carminha vai à praia com Galvão e sente desejo por comidas estranhas. Marquinho conta a Rafinha que vai se aproximar de Baby. Paulinho fica perplexo ao descobrir que sua mãe está tendo um caso com Gennaro. Waldete mostra a Polidoro a foto de Violeta com seu marido. Violeta e Gennaro dividem a piscina da mansão com Pacífico e Florinda. Baby tenta conversar com Suzana, mas ela se afasta. Virgínia alerta Waldete que Violeta vai tentar fazer algo contra ela. Jacaré e Gennaro trocam ameaças por causa da pousada. Bento entrega a Dora uma intimação para o julgamento. Violeta revela a Waldete que já sabe tudo sobre ela. Polidoro avisa às irmãs Jequitibá que Lázaro sumiu. Policiais chegam à casa de Violeta para prender Waldete.
Quarta-feira, 21/01/2009
Waldete é presa!
Waldete é algemada no meio da praça. Virgínia assiste horrorizada. Florinda avisa a Alma, Dora, Suzana e Polidoro, que correm para ajudar Waldete. Violeta comemora com Gennaro e Baby. Alma se solidariza com Waldete, enquanto Suzana desconfia de sua inocência. Alcides surge furioso na mansão e discute com Violeta. Polidoro não consegue impedir que Waldete seja presa e ela pede para se despedir de Virgínia. Gibo sofre ao ver Waldete sendo levada pela polícia. Adamastor Pamplona chega a Caramirim e é recebido por Baby e Violeta. Dora diz às irmãs que está tensa com seu julgamento. Alfredão conta a Gennaro que já sabe de seu caso com Neidinha. Liginha tenta passar confiança para Sandro defender Dora. Suzana pede que Paulinho conte a verdade em seu depoimento, e eles se desentendem. Violeta surge com seu novo visual. Baby presta solidariedade a Dora. Florinda passa um trote para a funerária e encomenda um caixão para Violeta. Bento tenta tranquilizar sua mulher. Baby diz a Galvão que pode salvar Dora. Leonora passa mal. Paulinho surge mal humorado na lan house de Duda. Alma pergunta a Alcides quanto tempo sua mãe ainda tem de vida. Suzana conversa com Virgínia sobre Dora e Waldete. Lulu recebe Waldete na prisão. Dora se despede das crianças antes de partir para o tribunal. Sandro diz a Gregg, Bento e Eros que não vai ao julgamento.
Quinta-feira, 22/01/2009
Violeta livra Dora
Sandro conta que acionou outro advogado para acompanhar Dora. Alcides diz a Alma que o caso de Virgínia é grave. Waldete é aplaudida pelas detentas em sua cela. Leonora perde o bebê. Duda incentiva Paulinho a dizer a verdade em seu testemunho e vai com ele ao julgamento. Suzana, Eros e Toninho apoiam Dora. Liginha fica atônita ao saber que Sandro não vai defender Dora. Bento chega sem Sandro e pede que Dora assine a procuração de seu novo advogado. O juiz percebe que Dora está sem advogado e o promotor ameaça chamar um defensor público quando Andrade chega para defendê-la. Dora depõe e o promotor lembra da criança que estava no outro carro e desapareceu. Toninho ouve. Andrade interroga Dora. Paulinho é chamado e confessa que viu Artur puxando o volante. Galvão inventa uma desculpa para ir a São Paulo. Gennaro diz a Pacífico que parte da pousada é sua e Jacaré o ameaça. Liginha não sabe o que fazer ao ver Sandro deprimido. Galvão visita Excelência e exige que ele pare de influenciar Xande. Marquinho e Rafinha pesquisam sobre Baby na internet. Pacífico encoraja Neidinha a lutar pelas terras que eram de seus pais. Polidoro visita Waldete na cadeia. Xande ouve a conversa de Galvão e Excelência. Violeta faz questão de dar um depoimento e surpreende a todos, eximindo Dora da culpa pelo acidente com seu filho. O juiz absolve Dora e encerra o caso. Alma dá a notícia a Virgínia. Suzana agradece a Violeta. Dora faz o mesmo e Violeta conta que foi Baby quem a fez mudar de idéia.
Sexta-feira, 23/01/2009
Admirador secreto
Dora agradece a Baby, mas Bento lembra que o depoimento de Paulinho foi decisivo. As três irmãs comemoram com Virgínia. Paulinho se desculpa com Dora e os dois selam a paz. Violeta não gosta de ver Duda e Paulinho se beijando. Bento apresenta o caso de Neidinha para Andrade, que se dispõe a ajudar. Adamastor faz compras na mercearia de Galvão. Glauco diz a Violeta que Leonora perdeu o bebê por um descuido de Alma. Liginha vai ao consultório de Bento e ele revela que Sandro está doente. Violeta sugere que Leonora acuse Alma, mas ela se recusa. Galvão diz a Xande que está triste com seu afastamento. Baby e Sueli namoram. Lulu consegue diversos favores de seu carcereiro. Juliana se queixa ao pai sobre o romance da mãe com Baby. Galvão vai tirar satisfação com Sueli e acaba confessando que sente ciúmes dela. Waldete e as outras detentas fazem uma festa na cela. Liginha conversa com Sandro sobre sua doença. Alcides diz a Walquíria que está muito feliz. Violeta conta a Baby que Artur gostava de surpreender Dora. Andrade fala a Virgínia que vai ajudar Neidinha. Galvão conversa com Carminha, mas é interrompido por Neidinha, que chega acusando seu pai, Tubarão Branco, de ter roubado as terras de sua família. Sandro pede segredo a Liginha, mas Eros ouve o final da conversa e questiona o pai. Alma revela a Leonora que ela não perdeu o bebê. Duda conversa com Suzana quando Violeta surge. Dora encontra a casa repleta de flores e descobre que não foi Bento quem as mandou.
Sábado, 24/01/2009
A boa samaritana
Bento desconfia que foi Baby quem mandou as flores para Dora. Sandro inventa uma desculpa para Eros, mas não convence o filho. Violeta pede a colaboração de Suzana para fazer um bom trabalho em Caramirim. Alma pede que Leonora faça um exame e confirma que ela ainda está grávida. Bento visita Sandro e conta sobre a ousadia de Baby. Bento invade a mansão dos Áquila e ameaça Baby. Violeta manda Glauco sabotar a lan house de Duda. Suzana leva seus alunos para visitar Virgínia. Andrade diz a Pacífico e Jacaré que Neidinha corre perigo. Xande conta a Violeta que Neidinha pode atrapalhar seus planos e Violeta diz que vai encontrar uma solução para neutralizá-la. Marquinho confirma as informações de Baby na internet, mas Duda alerta que podem ser falsas. Baby conta a Violeta que criou uma página na internet sobre sua amizade com Artur. Gregg vê Xande falando com pessoas suspeitas. Neuza mostra uma carta de Nélson para Alma quando Adamastor surge e se interessa pela loja onde ficava o antiquário. Baby revela a Galvão que Sylvie foi sua grande paixão. Polidoro mostra a Excelência a foto em que aparece ao lado de Violeta e do ex-marido de Waldete. Andrade diz a Toninho que vai investigar o casal que morreu no acidente de Artur. Waldete escapa da prisão. Sávio conta a Glauco seu plano para sabotar a lan house. Gennaro dispensa as empregadas para ficar sozinho com Violeta. Paulinho vê um movimento estranho na lan house fechada. Polidoro visita Leonora. Virgínia some. Excelência recebe Verônica Ramos em sua cela.

SIGA-NOS NO Google News