Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2015 06:13

Confira a semana de Malhação

Redação

No capítulo 191, segunda-feira, 13 de abril -Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael para entregar o relógio com a câmera escondida para Nat. Heideguer e Lobão explicam o esquema da Warriors para Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos. Lucrécia volta para casa. Gael implora para que Karina desista do campeonato. Jade descobre que Cobra está com Karina no Warriors. Nando pede permissão a Tomtom para namorar Delma. Gael entrega o relógio para Nat, que tem uma ideia para conseguir desmascarar Lobão e Heideguer. Começa a luta de Nat.

 

No capítulo 192, terça-feira, 14 de abril – Nat luta muito bem e Lobão se preocupa com sua armação. Duca pede para que Dalva fique com ele. Nat cede ao esquema de Lobão, dá a vitória à sua adversária e Gael fica intrigado. João prepara um almoço para Bianca, mas a menina corre para o hospital ao saber do estado de Duca e Dalva. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Delma aceita namorar Nando, e Marcelo lamenta. Pedro tenta convencer Karina a desistir de lutar.

Dandara impede Gael de armar uma confusão no ginásio. Bianca apoia Duca e Nat vê os dois. Heideguer desconfia de que Lobão esteja envolvido no acidente de Dalva. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta.

No capítulo 193, quarta-feira, 15 de abril – Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Delma não aceita que Marcelo namore Roberta e os dois discutem. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Jade pede que Cobra se aproxime de Lucrécia. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que, independente de seus novos relacionamentos, sempre serão uma família.

Nat aconselha Karina a voltar para casa, e a menina afirma que só voltará quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Sol e Wallace monitoram Dalva. Cobra enfrenta Lucrécia para ter Jade de volta. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

No capítulo 194, quinta-feira, 16 de abril – Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Sol e Duca se emocionam com o estado de Dalva.

Jade dá um ultimato em Cobra. Duca descobre que não poderá pagar todas as despesas médicas de Dalva e Gael liga para Heideguer. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer tem conversa séria com Lobão sobre Nat. Nat encontra o pendrive de Alan.

No capítulo 195, sexta-feira, 17 de abril – Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)