Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a semana de Malhação

Redação - 12 de abril de 2015 - 06:13

No capítulo 191, segunda-feira, 13 de abril -Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael para entregar o relógio com a câmera escondida para Nat. Heideguer e Lobão explicam o esquema da Warriors para Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos. Lucrécia volta para casa. Gael implora para que Karina desista do campeonato. Jade descobre que Cobra está com Karina no Warriors. Nando pede permissão a Tomtom para namorar Delma. Gael entrega o relógio para Nat, que tem uma ideia para conseguir desmascarar Lobão e Heideguer. Começa a luta de Nat.

No capítulo 192, terça-feira, 14 de abril – Nat luta muito bem e Lobão se preocupa com sua armação. Duca pede para que Dalva fique com ele. Nat cede ao esquema de Lobão, dá a vitória à sua adversária e Gael fica intrigado. João prepara um almoço para Bianca, mas a menina corre para o hospital ao saber do estado de Duca e Dalva. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Delma aceita namorar Nando, e Marcelo lamenta. Pedro tenta convencer Karina a desistir de lutar.

Dandara impede Gael de armar uma confusão no ginásio. Bianca apoia Duca e Nat vê os dois. Heideguer desconfia de que Lobão esteja envolvido no acidente de Dalva. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta.

No capítulo 193, quarta-feira, 15 de abril – Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Delma não aceita que Marcelo namore Roberta e os dois discutem. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Jade pede que Cobra se aproxime de Lucrécia. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que, independente de seus novos relacionamentos, sempre serão uma família.

Nat aconselha Karina a voltar para casa, e a menina afirma que só voltará quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Sol e Wallace monitoram Dalva. Cobra enfrenta Lucrécia para ter Jade de volta. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

No capítulo 194, quinta-feira, 16 de abril – Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Sol e Duca se emocionam com o estado de Dalva.

Jade dá um ultimato em Cobra. Duca descobre que não poderá pagar todas as despesas médicas de Dalva e Gael liga para Heideguer. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer tem conversa séria com Lobão sobre Nat. Nat encontra o pendrive de Alan.

No capítulo 195, sexta-feira, 17 de abril – Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada.

SIGA-NOS NO Google News