Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2006 07:28

Confira a semana da novela Malhação

Globo

Segunda-feira, 22/05/2006
O nome dela é Vitória!
Giovana conta para Tuca que descobriu que Rafa gosta dela de verdade e que ficou com vontade de dar uma chance para ele. Marcela fala para a prima Manuela que conseguiu gravar Roberta confessando que mentiu ao acusá-la. Rafa garante a Giovana que não vai mais tentar nada com ela. Afrânio volta da África, revela que se casou e que sua esposa virá passar a lua-de-mel na república. Vinícius declara que a casa está lotada e não permite. Manuela mostra a gravação que Marcela fez a Raquel, deixando-a chocada. O time treinado por Vitória ganha o campeonato de basquete. Clarinha diz a Siri que já pode levar Davi embora. Raquel exige que Roberta conte a todos a armação que fez contra Marcela.

Terça-feira, 23/05/2006
Davi vai embora
Roberta confessa que mentiu. Siri se recusa a devolver Davi para Clarinha. Kiko derruba suco de uva em Bárbara e oferece uma camisa emprestada para ela. Raquel obriga Roberta a pedir desculpas a Marcela. Priscila, sonsa, garante a Cauã que não sabia da armação de Roberta. Bárbara fica linda com a camisa de Kiko, que se interessa por ela. Clarinha convence Siri de que será melhor para Davi ficar com ela. Bárbara pensa em Kiko. Afrânio recebe Cici na república e descobre que ela é irmã de Vinícius, que se vê obrigado a hospedá-la. Todos na escola tratam Roberta mal, menos Cleiton. Kiko percebe alguém rondando o trailer.

Quarta-feira, 24/05/2006
A patricinha e o plebeu
O rapaz diz que se chama Hugo e que quer propor um negócio a Kiko e João. Cleiton fala para Roberta que não importa que ela tenha errado, contanto que aprenda. Roberta fica encantada com Cleiton. Cici obriga Vinícius a ceder o quarto dele para ela e Afrânio. Hugo diz a João e Kiko que quer investir na empresa deles em troca de um terço da sociedade. Cleiton dá um beijo em Roberta. João e Kiko aceitam a proposta de Hugo. Priscila fala para Roberta que ser amiga de Cleiton é se rebaixar. Roberta fica dividida. Adriano diz aos alunos que o colégio vai dar cursos extras e sugere que eles escolham as matérias. Urubu sugere um curso de marcenaria e garante que conhece o professor ideal. Roberta é fria com Cleiton diante de Priscila e Amanda.

Quinta-feira, 25/05/2006
O Largadão patrocinará quatro skatistas!
Urubu encontra Guru, e se livra rapidamente da má companhia, garantindo que mudou de vida. Roberta chora por ter sido grosseira com Cleiton. Raquel aconselha Roberta a pedir desculpas a Cleiton e a não ligar para o que suas amigas pensam. Kiko e João avisam para Cauã que, graças ao dinheiro de Hugo, vão poder patrocinar quatro skatistas. Eles explicam que vão fazer uma competição para escolher os atletas. Roberta se desculpa a Cleiton, que pede uma prova de que ela não tenha vergonha dele, mas Roberta se recusa a ir com ele ao Giga. Aurélia percebe um clima entre Bárbara e Kiko e sugere que ela o namore. Bárbara diz que jamais poderia fazer isso, pois Kiko é mais novo. Urubu vê Guru rondando o Múltipla Escolha e não gosta. Cauã, Eduardo, Cleiton, Mulambo e Fred passam para a fase final da competição pelo patrocínio. Eduardo decide contar a Hugo que Cauã sabotou o campeonato para acabar com as chances dele.

Sexta-feira, 26/05/2006
Novo casal na área?
Amanda conta para Aurélia que Kiko é muito namorador, decepcionando-a. Hugo recebe o e-mail com uma denúncia anônima contra Cauã. Cauã tem certeza de que Eduardo vai tentar armar para cima dele de novo. Kiko dá um beijo em Bárbara, que diz a ele que aquilo foi um erro e sai correndo, deixando-o chateado. Urubu conhece um professor de marcenaria chamado Juca. Cici conta para Vinícius que vai se mudar para a Índia, e pede que ele tome conta do marido. Raquel descobre que sobrou dinheiro do condomínio e decide fazer algumas das melhoras que prometeu quando se candidatou a síndica. Cauã diz a Hugo que está com medo de ser prejudicado por outro skatista. Hugo fala para Cauã que já sabe que ele foi acusado de sabotar um campeonato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)