Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a semana da novela Malhação

Globo - 21 de maio de 2006 - 07:28

Segunda-feira, 22/05/2006
O nome dela é Vitória!
Giovana conta para Tuca que descobriu que Rafa gosta dela de verdade e que ficou com vontade de dar uma chance para ele. Marcela fala para a prima Manuela que conseguiu gravar Roberta confessando que mentiu ao acusá-la. Rafa garante a Giovana que não vai mais tentar nada com ela. Afrânio volta da África, revela que se casou e que sua esposa virá passar a lua-de-mel na república. Vinícius declara que a casa está lotada e não permite. Manuela mostra a gravação que Marcela fez a Raquel, deixando-a chocada. O time treinado por Vitória ganha o campeonato de basquete. Clarinha diz a Siri que já pode levar Davi embora. Raquel exige que Roberta conte a todos a armação que fez contra Marcela.

Terça-feira, 23/05/2006
Davi vai embora
Roberta confessa que mentiu. Siri se recusa a devolver Davi para Clarinha. Kiko derruba suco de uva em Bárbara e oferece uma camisa emprestada para ela. Raquel obriga Roberta a pedir desculpas a Marcela. Priscila, sonsa, garante a Cauã que não sabia da armação de Roberta. Bárbara fica linda com a camisa de Kiko, que se interessa por ela. Clarinha convence Siri de que será melhor para Davi ficar com ela. Bárbara pensa em Kiko. Afrânio recebe Cici na república e descobre que ela é irmã de Vinícius, que se vê obrigado a hospedá-la. Todos na escola tratam Roberta mal, menos Cleiton. Kiko percebe alguém rondando o trailer.

Quarta-feira, 24/05/2006
A patricinha e o plebeu
O rapaz diz que se chama Hugo e que quer propor um negócio a Kiko e João. Cleiton fala para Roberta que não importa que ela tenha errado, contanto que aprenda. Roberta fica encantada com Cleiton. Cici obriga Vinícius a ceder o quarto dele para ela e Afrânio. Hugo diz a João e Kiko que quer investir na empresa deles em troca de um terço da sociedade. Cleiton dá um beijo em Roberta. João e Kiko aceitam a proposta de Hugo. Priscila fala para Roberta que ser amiga de Cleiton é se rebaixar. Roberta fica dividida. Adriano diz aos alunos que o colégio vai dar cursos extras e sugere que eles escolham as matérias. Urubu sugere um curso de marcenaria e garante que conhece o professor ideal. Roberta é fria com Cleiton diante de Priscila e Amanda.

Quinta-feira, 25/05/2006
O Largadão patrocinará quatro skatistas!
Urubu encontra Guru, e se livra rapidamente da má companhia, garantindo que mudou de vida. Roberta chora por ter sido grosseira com Cleiton. Raquel aconselha Roberta a pedir desculpas a Cleiton e a não ligar para o que suas amigas pensam. Kiko e João avisam para Cauã que, graças ao dinheiro de Hugo, vão poder patrocinar quatro skatistas. Eles explicam que vão fazer uma competição para escolher os atletas. Roberta se desculpa a Cleiton, que pede uma prova de que ela não tenha vergonha dele, mas Roberta se recusa a ir com ele ao Giga. Aurélia percebe um clima entre Bárbara e Kiko e sugere que ela o namore. Bárbara diz que jamais poderia fazer isso, pois Kiko é mais novo. Urubu vê Guru rondando o Múltipla Escolha e não gosta. Cauã, Eduardo, Cleiton, Mulambo e Fred passam para a fase final da competição pelo patrocínio. Eduardo decide contar a Hugo que Cauã sabotou o campeonato para acabar com as chances dele.

Sexta-feira, 26/05/2006
Novo casal na área?
Amanda conta para Aurélia que Kiko é muito namorador, decepcionando-a. Hugo recebe o e-mail com uma denúncia anônima contra Cauã. Cauã tem certeza de que Eduardo vai tentar armar para cima dele de novo. Kiko dá um beijo em Bárbara, que diz a ele que aquilo foi um erro e sai correndo, deixando-o chateado. Urubu conhece um professor de marcenaria chamado Juca. Cici conta para Vinícius que vai se mudar para a Índia, e pede que ele tome conta do marido. Raquel descobre que sobrou dinheiro do condomínio e decide fazer algumas das melhoras que prometeu quando se candidatou a síndica. Cauã diz a Hugo que está com medo de ser prejudicado por outro skatista. Hugo fala para Cauã que já sabe que ele foi acusado de sabotar um campeonato.

SIGA-NOS NO Google News