Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2016 06:05

Confira a segunda semana de Velho Chico

Redação

No capitulo 007, segunda-feira, 21 de março – Coronel Floriano alerta Afrânio sobre as acusações de Belmiro contra ele. Doninha repreende Encarnação em defesa de Leonor. Clemente revela a Afrânio os motivos pelos quais o povo respeitava seu pai. Eulália insinua a Capitão Rosa que ele está se tornando um líder popular. Padre Romão aceita celebrar a união de Afrânio e Leonor. Iolanda promete a Matilde que esquecerá Afrânio. Coronel Floriano reclama da administração de Afrânio com Encarnação. Afrânio pede que Doninha ajude Leonor a pagar sua promessa para São Gonçalo.

No capitulo 008, terça-feira, 22 de março – Encarnação ordena que Afrânio assuma o controle dos negócios da fazenda. Capitão Rosa comenta com Chico Criatura que teme as reações de Afrânio. Doninha conduz Leonor à roda para São Gonçalo. Leonor convida Afrânio para dançar na roda. Encarnação discute com Afrânio. Eulália questiona o desânimo de Capitão Rosa diante de suas conquistas. Piedade conforta Belmiro, que sente falta do sertão. Afrânio e Leonor se casam na igreja. Capitão Rosa é assassinado. Floriano saúda Afrânio como o novo coronel da fazenda.

No capitulo 009, quarta-feira, 23 de março – Padre Romão conversa com Eulália sobre a morte de Capitão Rosa. Afrânio e Clemente comemoram a boa safra de algodão da fazenda. Leonor entra em trabalho de parto. Coronel Salgado tenta convencer Eulália a vender seu algodão para Afrânio, mas Belmiro defende a patroa. Encarnação desconfia de que o bebê de Leonor não seja filho de Afrânio. Leonor sofre durante o parto. Encarnação se decepciona ao constatar que o bebê é uma menina. Afrânio comemora o nascimento de sua filha. No bar de Chico Criatura, todos questionam a paternidade de Tereza.

No capitulo 010, quinta-feira, 24 de março – Doutor Emílio avisa a Afrânio que sua esposa poderá falecer se engravidar novamente. Belmiro garante a Eulália que defenderá as terras de Rosa a seu lado. Passagem de tempo. Tereza brinca com Cícero. Afrânio é hostil com Leonor, grávida de sua segunda gestação. Clemente alerta Afrânio sobre a influência de Belmiro. Santo, Luzia e Bento brincam às margens do rio. Piedade repreende Santo por deixar Bento se banhar no rio. Encarnação e Doninha punem Tereza e Cícero por sua desobediência.

No capitulo 011, sexta-feira, 25 de março – Tereza reclama de Encarnação e Leonor acalma o coração da filha. Tereza e Cícero se assustam ao invadir a capela da fazenda. Leonor sente fortes contrações e Encarnação e Afrânio se preocupam. Leonor dá à luz Martim, mas não resiste ao parto do filho. Tereza se desespera com a morte da mãe. Padre Romão estranha quando Encarnação compara o filho de Afrânio ao finado Inácio. Piedade tranquiliza Bento, que sofre com o susto que passou no rio. Belmiro pede que Santo cuide de Bento e Piedade. Afrânio conversa com Clemente sobre a morte de Leonor.

No capitulo 012, sábado, 26 de março – Doninha conforta Tereza. Bento sente ciúmes da admiração de Luzia por Santo. Belmiro comenta com Abdias que tem planos para as terras de Eulália voltarem a prosperar. Orientado por Doninha, Afrânio se aproxima de Tereza. Encarnação chantageia Padre Romão para que Tereza ocupe um lugar de destaque na procissão da igreja. Belmiro revela suas ideias de novos negócios para Benedito e Silvino e Clemente alerta Afrânio. Eulália se nega a vender suas terras para Afrânio. Encarnação anuncia a Doninha que Tereza participará da procissão da igreja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)