Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/02/2004 13:31

Confira a renda do jogo do Chapadão em Campo Grande

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

A empresa Josimar Promoções, organizadora da partida entre Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) e Gêmio, ontem no estádio Morenão, pela primeira rodada da Copa do Brasil, confirmou hoje que 5.333 pessoas pagaram para ver o jogo, gerando renda total de R$ 58.510,00.
Segundo o promotor de eventos Josimar dos Santos, o regulamento da Copa do Brasil estabelece que, em caso de empate, cada time fica com metade do valor faturado na bilheteria.
Foram 1,5 mil estudantes, 2.565 torcedores nas arquibancadas e 1.268 nas numeradas. Público abaixo do que esperavam os organizadores, mas considerado bom, disse Santos. Foram colocados 19 mil ingressos à venda.
“O Grêmio é um time tradicional, mas está com a equipe em formação, veio sem grandes estrelas”, comenta o promotor de eventos. Ele destaca ainda que o fato do Serc ser de Chapadão do Sul, e não de Campo Grande, também acaba afugentando os torcedores.
A partida de ontem terminou em 0 a 0. O segundo jogo, em Porto Alegre, no estádio Olímpico, está marcado para o dia 18 de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)