Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a primeira rodada do Estadual de futebol

Afonso Benites/Campo Grande News - 15 de novembro de 2004 - 07:09

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul definiu, em reunião com os dirigentes dos oito clubes que disputarão a primeira divisão de 2005, a tabela da primeira rodada do torneio.
O campeão da primeira divisão, Cene recebe o campeão da segunda, o Maracaju em Campo Grande no dia 30 de janeiro. Na mesma data acontecerão outros três jogos. Em Rio Brilhante a equipe da casa, o Águia Negra, recebe o Rio Verde; a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) encara o Pantanal em Chapadão do Sul e o Mundo Novo recebe o galo campo grandense, Operário.
A competição será disputada da mesma forma que foi esse ano, pontos corridos com turno e returno. A equipe vencedora é a que obtiver a maior pontuação.

Os clubes Comercial e Taveirópolis estão fora do Campeonato Estadual de Futebol 2005. A revelação foi feita após a reunião do conselho arbitral da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.
Os dirigentes das duas equipes entregaram o pedido de afastamento para o presidente da Federação, Francisco Cezário. Com isso o torneio será disputado com oito equipes: Cene, Chapadão, Operário, Águia Negra, Mundo Novo, Pantanal, Maracaju e Rio Verde. A próxima temporada não terá rebaixamento da primeira para a segunda divisão, já que tanto o Comercial, quanto o Taveirópolis foram automaticamente rebaixados.

SIGA-NOS NO Google News