Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a previsão do tempo para este final de semana em MS

Midiamax - 20 de janeiro de 2018 - 09:20

​A chuva deve continuar mostrando as caras em várias regiões de Mato Grosso do Sul, neste final de semana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta sexta-feira (19), áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo estado, especialmente no Sul, onde a chuva deve cair com maior intensidade.

Em Bela Vista, município que faz fronteira com o Paraguai, as temperaturas devem ficar entre 20°C e 33°C, entre hoje e terça-feira (23).

Já no sábado, o sol deve aparecer entre poucas nuvens na maior parte do estado, exceto na região sul, onde devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas isoladas especialmente à tarde.

Em Campo Grande, os termômetros devem marcar entre 23°C e 34°C. Em Camapuã, distante 145 quilômetros da Capital, a mínima registrada deve ser de 23°C e a máxima de 35°C.

No domingo (21), conforme previsão do Inmet, o sol deve predominar com poucas nuvens pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas isoladas à tarde, especialmente nas regiões Oeste, Centro e Sul do estado.

Em Paranaíba, distante 435 quilômetros de Campo Grande, os termômetros devem registrar temperaturas entre 24°C e 35°C.

SIGA-NOS NO Google News