Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a agenda dos candidatos à presidência para hoje

Agência Brasil - 08 de agosto de 2006 - 06:00

O senador Cristóvam Buarque, candidato do PDT, vai a São Paulo, onde concede entrevista para uma emissora de TV. À noite retorna a Brasília.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) passa o dia no Rio de Janeiro. Pela manhã tem encontro com representantes de entidades de deficientes físicos e à tarde faz caminhada e se reúne com representantes do setor de turismo e professores do município.

A senadora Heloísa Helena, candidata da Frente Popular (Psol/PSTU/PCB) passa o dia em Brasília e à noite vai ao Rio de Janeiro, onde participa de entrevista para uma emissora de TV.

José Maria Eymael (PSDC) faz campanha em sua cidade natal, Porto Alegre. Pela manhã, visita um colégio e uma faculdade, depois concede entrevista a uma rádio e visita outros pontos da cidade. O candidato também vai ao interior gaúcho, para as cidades de Canoas e Novo Hamburgo. À noite, retorna a São Paulo.

Luciano Bivar (PSL) concede entrevista para TV em João Pessoa, na Paraíba. À tarde, dá uma nova entrevista para TV, no Rio Grande do Norte, e à noite faz palestra em uma faculdade da capital, Natal.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) cumpre agenda oficial.

Rui Costa Pimenta (PCO) faz panfletagem pela manhã em frente à Volkswagen, em Taubaté, no Estado de São Paulo. À tarde, tem reunião de trabalho com o partido.

SIGA-NOS NO Google News