Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2006 06:00

Confira a agenda dos candidatos à presidência para hoje

Agência Brasil

O senador Cristóvam Buarque, candidato do PDT, vai a São Paulo, onde concede entrevista para uma emissora de TV. À noite retorna a Brasília.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) passa o dia no Rio de Janeiro. Pela manhã tem encontro com representantes de entidades de deficientes físicos e à tarde faz caminhada e se reúne com representantes do setor de turismo e professores do município.

A senadora Heloísa Helena, candidata da Frente Popular (Psol/PSTU/PCB) passa o dia em Brasília e à noite vai ao Rio de Janeiro, onde participa de entrevista para uma emissora de TV.

José Maria Eymael (PSDC) faz campanha em sua cidade natal, Porto Alegre. Pela manhã, visita um colégio e uma faculdade, depois concede entrevista a uma rádio e visita outros pontos da cidade. O candidato também vai ao interior gaúcho, para as cidades de Canoas e Novo Hamburgo. À noite, retorna a São Paulo.

Luciano Bivar (PSL) concede entrevista para TV em João Pessoa, na Paraíba. À tarde, dá uma nova entrevista para TV, no Rio Grande do Norte, e à noite faz palestra em uma faculdade da capital, Natal.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) cumpre agenda oficial.

Rui Costa Pimenta (PCO) faz panfletagem pela manhã em frente à Volkswagen, em Taubaté, no Estado de São Paulo. À tarde, tem reunião de trabalho com o partido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)