Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a agenda de candidatos à Presidência

Agência Brasil - 25 de agosto de 2006 - 09:51

Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta-feira. Cristóvam Buarque (PDT): pela manhã, reúne-se com professores e concede entrevista em Pernambuco. À tarde, participa de seminário e visita uma universidade. À noite segue para a Paraíba, onde visita outra universidade, janta com eleitores e faz caminhada.

Geraldo Alckmin (PSDB/PFL): passa a tarde no Amazonas. Visita a fábrica de motores da Honda e faz caminhada em Manaus. À noite, vai a Rio Branco, onde encontra-se com prefeitos e lideranças industriais do Acre. Heloísa Helena (Psol/PSTU/PCB): concede entrevista para um jornal de São Paulo.

José Maria Eymael (PSDC): faz campanha em Indaiatuba, interior paulista. Pela manhã, concede entrevista coletiva na Câmara Municipal e almoça com líderes do partido. À tarde, encontra-se com o prefeito e faz caminhada pela cidade.

Luciano Bivar (PSL): passa o dia em Brasília. Pela manhã, concede entrevista para uma emissora de TV. À tarde, grava programa para outra emissora de TV. À noite, retorna para São Paulo.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB): faz comícios no Rio de Janeiro: no final da tarde, na capital carioca, e à noite em Nova Iguaçu. Rui Costa Pimenta (PCO): não teve a sua agenda divulgada.

SIGA-NOS NO Google News