Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a agenda da Assembléia Legislativa

ANL - 21 de novembro de 2004 - 07:39

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul tem agenda movimentada nesta semana. Na segunda-feira, o deputado Arroyo (PL) e o Sindicato dos Profissionais Cabeleireiros, Proprietários de Salões de Beleza e Similares realizam o I Fórum Nacional dos Artistas da Beleza, no Plenário Júlio Maia. O evento tem o objetivo de fundamentar um Projeto de Lei que crie dispositivos para os profissionais da área escolherem entre trabalhar como autônomos ou com registro em carteira. O Fórum começa às 8 horas e continua no período da tarde.

Na terça-feira, às 14h30, o deputado Paulo Correa (PL) organiza uma audiência pública para discutir o Ato Médico. A discussão sobre o atendimento na área de saúde em todo o Mato Grosso do Sul busca, em especial, debater a regulamentação, definição e campos da atuação do profissional.

No mesmo dia (23/11), às 15 horas, a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do adolescente, coordenada pelo deputado estadual Pedro Teruel (PT), recebe a visita da Caravana Nacional pela Erradicação do Trabalho Infantil. O grupo percorre o Brasil com o objetivo de firmar compromisso com os Poderes Públicos para que não haja exploração de crianças e adolescentes no mercado de trabalho.

Na quinta-feira (25/11), será a vez da Assembléia Legislativa realizar a entrega de título de Cidadão Sul-mato-grossense para cinco personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. O economista Fernando Arruda Botelho recebe a homenagem do deputado Akira Otsubo (PTB). O deputado Zé Teixeira (PFL) entrega o título a Lourival Felix Barbosa, à vereadora de Campo Grande, Tereza Name (PFL), ao leiloeiro Trajano Antonio de Lima e Silva e ao empresário rural Li Teixeira Rezende. A solenidade acontece às 20 horas, no Plenário Júlio Maia.

Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Marcelo Pereira

SIGA-NOS NO Google News