Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/11/2004 07:39

Confira a agenda da Assembléia Legislativa

ANL

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul tem agenda movimentada nesta semana. Na segunda-feira, o deputado Arroyo (PL) e o Sindicato dos Profissionais Cabeleireiros, Proprietários de Salões de Beleza e Similares realizam o I Fórum Nacional dos Artistas da Beleza, no Plenário Júlio Maia. O evento tem o objetivo de fundamentar um Projeto de Lei que crie dispositivos para os profissionais da área escolherem entre trabalhar como autônomos ou com registro em carteira. O Fórum começa às 8 horas e continua no período da tarde.

Na terça-feira, às 14h30, o deputado Paulo Correa (PL) organiza uma audiência pública para discutir o Ato Médico. A discussão sobre o atendimento na área de saúde em todo o Mato Grosso do Sul busca, em especial, debater a regulamentação, definição e campos da atuação do profissional.

No mesmo dia (23/11), às 15 horas, a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do adolescente, coordenada pelo deputado estadual Pedro Teruel (PT), recebe a visita da Caravana Nacional pela Erradicação do Trabalho Infantil. O grupo percorre o Brasil com o objetivo de firmar compromisso com os Poderes Públicos para que não haja exploração de crianças e adolescentes no mercado de trabalho.

Na quinta-feira (25/11), será a vez da Assembléia Legislativa realizar a entrega de título de Cidadão Sul-mato-grossense para cinco personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. O economista Fernando Arruda Botelho recebe a homenagem do deputado Akira Otsubo (PTB). O deputado Zé Teixeira (PFL) entrega o título a Lourival Felix Barbosa, à vereadora de Campo Grande, Tereza Name (PFL), ao leiloeiro Trajano Antonio de Lima e Silva e ao empresário rural Li Teixeira Rezende. A solenidade acontece às 20 horas, no Plenário Júlio Maia.

Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Marcelo Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)