Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2004 07:39

Confira a agenda da Assembléia Legislativa

ANL

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul tem agenda movimentada nesta semana. Na segunda-feira, o deputado Arroyo (PL) e o Sindicato dos Profissionais Cabeleireiros, Proprietários de Salões de Beleza e Similares realizam o I Fórum Nacional dos Artistas da Beleza, no Plenário Júlio Maia. O evento tem o objetivo de fundamentar um Projeto de Lei que crie dispositivos para os profissionais da área escolherem entre trabalhar como autônomos ou com registro em carteira. O Fórum começa às 8 horas e continua no período da tarde.

Na terça-feira, às 14h30, o deputado Paulo Correa (PL) organiza uma audiência pública para discutir o Ato Médico. A discussão sobre o atendimento na área de saúde em todo o Mato Grosso do Sul busca, em especial, debater a regulamentação, definição e campos da atuação do profissional.

No mesmo dia (23/11), às 15 horas, a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do adolescente, coordenada pelo deputado estadual Pedro Teruel (PT), recebe a visita da Caravana Nacional pela Erradicação do Trabalho Infantil. O grupo percorre o Brasil com o objetivo de firmar compromisso com os Poderes Públicos para que não haja exploração de crianças e adolescentes no mercado de trabalho.

Na quinta-feira (25/11), será a vez da Assembléia Legislativa realizar a entrega de título de Cidadão Sul-mato-grossense para cinco personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. O economista Fernando Arruda Botelho recebe a homenagem do deputado Akira Otsubo (PTB). O deputado Zé Teixeira (PFL) entrega o título a Lourival Felix Barbosa, à vereadora de Campo Grande, Tereza Name (PFL), ao leiloeiro Trajano Antonio de Lima e Silva e ao empresário rural Li Teixeira Rezende. A solenidade acontece às 20 horas, no Plenário Júlio Maia.

Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Marcelo Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)