Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2013 11:16

Confiantes, Penapolense e Ponte Preta começam decisão em Penápolis

Bruna Girotto

Uma das surpresas do Paulistão Chevrolet 2013, o Penapolense entra em campo, neste domingo, às 19h30, para disputar a primeira partida da final do Troféu “Campeão do Interior”. Entretanto, o adversário será a Ponte Preta, que também fez boa campanha e ficou na segunda colocação na primeira fase. O confronto acontecerá no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Para esta partida, o técnico Pintado terá de mudar novamente a equipe do Penapolense. Além das ausências de Jaílton, Silvinho e Sérgio Mota, que deixaram o clube e nem atuaram na semifinal, o lateral esquerdo Rodrigo Biro se transferiu para a Ponte Preta também não vestirá mais a camisa do time de Penápolis. Por fim, o volante Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. Com isso, Alessandro entra na lateral esquerda e no meio campo a disputa fica entre Anderson Carvalho e Neto.

O gerente de futebol do clube, Paulo de Carvalho, falou sobre a partida e ressaltou a confiança de todos no clube. “A expectativa para esse primeiro jogo é das melhores possíveis. Acredito no potencial da nossa equipe. Merecemos chegar aonde chegamos, pois fizemos uma ótima campanha no Paulista. Estamos confiantes, e vamos buscar esse título para o clube”, disse Paulo de Carvalho.

Na Ponte Preta, apesar do mistério, o técnico Guto Ferreira terá força máxima nesta decisão. A única novidade em relação à semifinal do Título do Interior é a volta do volante Baraka, que desfalcou o time na vitória por 1 a 0 sobre o Linense para cumprir suspensão automática. Ele entra no lugar de Alef. A manutenção de Cicinho na lateral direita e de Alemão no ataque ao lado de William também deverá acontecer.

Concentrado, o centroavante William falou sobre a primeira partida desta decisão. “Temos que respeitar o Penapolense porque resultado se faz dentro do campo e ele não chegou à toa entre os oito melhores na primeira fase, o São Paulo por pouco não perdeu pra eles. Precisamos fazer o nosso melhor e dar tudo nas finais”, afirmou.

De acordo com o Futpédia, Penapolense e Ponte Preta se enfrentaram apenas uma vez na elite do futebol paulista, e foi nesse ano, já que é a primeira vez que a equipe de Penápolis disputa a Série A1. O time de Campinas levou a melhor no confronto, vencendo por 2 a 0.

Ficha Técnica

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro; Heleno, Anderson Carvalho (Neto), Liel e Guaru; Fio e Magrão.
Técnico: Pintado.

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Ramirez e Chiquinho; Alemão (Rildo) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Alexandre Basilio Vasconcellos;
Quarto Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Adicionais: Aurélio Santanna Martins e Flavio Rodrigues de Souza;
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: domingo, 12, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)