Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confiantes, Penapolense e Ponte Preta começam decisão em Penápolis

Bruna Girotto - 12 de maio de 2013 - 11:16

Uma das surpresas do Paulistão Chevrolet 2013, o Penapolense entra em campo, neste domingo, às 19h30, para disputar a primeira partida da final do Troféu “Campeão do Interior”. Entretanto, o adversário será a Ponte Preta, que também fez boa campanha e ficou na segunda colocação na primeira fase. O confronto acontecerá no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Para esta partida, o técnico Pintado terá de mudar novamente a equipe do Penapolense. Além das ausências de Jaílton, Silvinho e Sérgio Mota, que deixaram o clube e nem atuaram na semifinal, o lateral esquerdo Rodrigo Biro se transferiu para a Ponte Preta também não vestirá mais a camisa do time de Penápolis. Por fim, o volante Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. Com isso, Alessandro entra na lateral esquerda e no meio campo a disputa fica entre Anderson Carvalho e Neto.

O gerente de futebol do clube, Paulo de Carvalho, falou sobre a partida e ressaltou a confiança de todos no clube. “A expectativa para esse primeiro jogo é das melhores possíveis. Acredito no potencial da nossa equipe. Merecemos chegar aonde chegamos, pois fizemos uma ótima campanha no Paulista. Estamos confiantes, e vamos buscar esse título para o clube”, disse Paulo de Carvalho.

Na Ponte Preta, apesar do mistério, o técnico Guto Ferreira terá força máxima nesta decisão. A única novidade em relação à semifinal do Título do Interior é a volta do volante Baraka, que desfalcou o time na vitória por 1 a 0 sobre o Linense para cumprir suspensão automática. Ele entra no lugar de Alef. A manutenção de Cicinho na lateral direita e de Alemão no ataque ao lado de William também deverá acontecer.

Concentrado, o centroavante William falou sobre a primeira partida desta decisão. “Temos que respeitar o Penapolense porque resultado se faz dentro do campo e ele não chegou à toa entre os oito melhores na primeira fase, o São Paulo por pouco não perdeu pra eles. Precisamos fazer o nosso melhor e dar tudo nas finais”, afirmou.

De acordo com o Futpédia, Penapolense e Ponte Preta se enfrentaram apenas uma vez na elite do futebol paulista, e foi nesse ano, já que é a primeira vez que a equipe de Penápolis disputa a Série A1. O time de Campinas levou a melhor no confronto, vencendo por 2 a 0.

Ficha Técnica

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro; Heleno, Anderson Carvalho (Neto), Liel e Guaru; Fio e Magrão.
Técnico: Pintado.

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Ramirez e Chiquinho; Alemão (Rildo) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Alexandre Basilio Vasconcellos;
Quarto Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Adicionais: Aurélio Santanna Martins e Flavio Rodrigues de Souza;
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: domingo, 12, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News