Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confiante, Rogério Ceni crê que São Paulo está melhor na volta

Bruna Girotto - 23 de outubro de 2013 - 08:50

A boa fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro reflete na motivação do time para a Copa Sul-Americana. Foi o que garantiu o goleiro Rogério Ceni, após a chegada do tricolor do Morumbi ao Chile, onde enfrentará a Universidad Católica pela partida de volta das oitavas de final da competição continental.

Ceni comentou sobre a partida e a atual fase do São Paulo. “Nosso momento hoje é diferente daquele, de um mês atrás, quando estávamos muito pressionados pela campanha no Brasileiro. Mesmo assim, vai ser um jogo difícil, assim como foram as três partidas que fizemos contra a Católica recentemente (pela Sul-Americana de 2012 e 2013). O time se encontra bem e temos confiança que podemos sair daqui classificados”, disse.

São Paulo e Universidad Católica se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio San Carlos de Apoquindo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 no Morumbi. Agora, para garantir a classificação, o tricolor paulista precisa vencer por um gol de diferença ou então garantir qualquer empate por mais de um gol.

SIGA-NOS NO Google News