Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/11/2020 00:00

Confiança surpreende no Mineirão e Cruzeiro perde a primeira com Felipão

Fonte: Midiamax

Redação
Confiança surpreende no Mineirão e Cruzeiro perde a primeira com Felipão

O Cruzeiro voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro e conheceu sua primeira derrota sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O time de Felipão recebeu na noite desta sexta-feira o Confiança, no Mineirão, pela 24ª rodada, e perdeu por 2 a 1.

Com o resultado, o Cruzeiro segue com 28 pontos, ainda na 15ª colocação, com sete pontos a mais do que o Náutico, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Já o Confiança chega a 35 pontos e segue sonhando com o acesso. O time sergipano tem cinco pontos a menos do que as primeiras equipes do G-4.

Ao contrário do que se imaginava, o Confiança começou pressionando e teve quatro escanteios nos primeiros quatro minutos, todos cobrados por Guilherme Castilho. De tanto insistir, ele abriu o placar com um gol olímpico. A bola veio na primeira trave e Jadsom ainda tentou tocar de cabeça, mas desviou para as redes.

O gol deixou o Cruzeiro nervoso em campo e o Confiança se aproveitou para ampliar ainda antes do intervalo. Aos 24 minutos, a bola bateu na mão de Raúl Cáceres dentro da área e o árbitro paraense Andrey da Silva e Silva marcou pênalti. Renan Gorne cobrou deslocando Fábio e marcou o segundo dos visitantes

A resposta cruzeirense só veio no segundo tempo. Aos oito minutos, William Pottker ameaçou o chute, mas teve boa visão e colocou na cabeça de Raúl Cáceres, que completou para o fundo do gol. A partir daí, o time da casa passou a pressionar em busca do empate e conseguiu deixar o adversário acuado no campo de defesa.

Com muito volume de jogo, especialmente após a entrada de Marcelo Moreno, o Cruzeiro desperdiçou diversas oportunidades dentro da área, e viu o goleiro Rafael Santos se destacar para garantir a vitória do Confiança por 2 a 1.

O Confiança volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Figueirense no Batistão, pela 25ª rodada da Série B. Na quarta-feira, o Cruzeiro faz o clássico contra o América-MG, no Independência.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quinta, 14 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)