Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2008 15:21

Confiança do empresariado na economia cai

A confiança dos empresários na economia brasileira recuou no segundo trimestre do ano para 59 pontos, depois de quatro trimestres de crescimento, segundo revelou hoje (22) a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Dados preliminares da pesquisa sobre o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) mostram que o recuo foi de três pontos percentuais em comparação a abril deste ano e de 1,3 ponto na comparação com o mesmo período de 2007.
Segundo comunicado da CNI, a confiança dos empresários decorre sobretudo da avaliação das condições atuais da economia brasileira. O Icei varia de zero a 100 pontos e é considerado positivo a partir de 50.

As grandes empresas demonstraram o maior recuo, de 4,1 pontos, ficando em 60,3 pontos. Entre as médias empresas, o índice ficou em 57,8 pontos e as pequenas empresas registraram o menor recuo, de 1,8 ponto, com o Icei em 58,4 pontos.

A pesquisa preliminar abrangeu 936 empresas, das quais 479 pequenas, 293 médias e 164 grandes. Segundo a CNI, o resultado definitivo da pesquisa deve ser divulgado após o recebimento dos questionários respondidos pelos empresários, que estão atrasados devido à greve dos Correios, encerrada nesta semana.






Agência Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)