Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/08/2017 11:30

Condutora sem experiência cola cartaz no carro para pedir paciência no trânsito

Midiamax
Foto: MidiamaxFoto: Midiamax

No carro de Kettylleen Ferreira, 24 anos, um cartaz colado na traseira e nas portas chama a atenção no trânsito de Campo Grande. Recém-habilitada e cansada da impaciência de alguns condutores, ela resolveu avisar sobre sua experiência e assim, quem sabe, ser compreendida: “Mantenha a calma, sou recém-habilitada. Obrigada”.

A estudante de Biomedicina conta que está habilitada há 1 ano, mas esperou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) definitiva ficar pronta para então começar a dirigir, o que aconteceu recentemente. E junto a inexperiência, veio uma chuva de reclamações. O aviso foi flagrado pelo Jornal Midiamax nesta quarta-feira, dia 9, na avenida Fernando Corrêa da Costa, e chamava a atenção de quem passava.

“Se eu afogo o carro, demoro para sair do sinal ou estou devagar, sempre reclamam, xingam e buzinam”, explica. Segundo ela, a irritação é maior por das mulheres. “Olho pelo retrovisor e vejo elas indignadas comigo”, dá risada.

A coragem em tornar pública a insegurança foi tomada hoje, depois de ver na internet uma mulher, em outra cidade, que também encontrou no cartaz uma forma de dirigir sem medo dos outros condutores, e segundo ele, deu certo. “Recebi elogios, passaram do meu lado me parabenizando. Gostaram da ideia”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)