Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Condutor morre ao colidir carro com carreta na BR-163

Midiamax - 11 de novembro de 2017 - 15:01

Condutor morre ao colidir carro com carreta na BR-163

Um homem morreu após a colisão do carro contra uma carreta, na noite da última sexta-feira (10). O acidente aconteceu depois que o motorista saiu do pátio de um posto de gasolina, localizado na BR-163, km 408, região de Nova Alvorada do Sul. As informações são do site Alvorada Informa.

A CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia no Estado, informou que o condutor seguia sentido Campo Grande a Nova Alvorada do Sul. O carro, um Fiat Uno com placas da Capital, colidiu no eixo traseiro da carreta e parou na beira da estrada. Segundo o site, o condutor morreu no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e informou que a conversão feita pelo motorista pode ter sido o fator determinante do acidente. O trecho foi sinalizado pela PRF e a concessionária após a chegada da perícia.

O delegado da Polícia Civil, Roberto Faria, explicou ao site que o condutor teria feito uma conversão arriscada. A carreta em que o carro colidiu era uma Volvo/FH 440 e estava carregada com 50 toneladas de peças de implementos agrícolas.

SIGA-NOS NO Google News