Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2010 09:36

Condutor fica em estado grave em colisão na Afonso Pena

Campo Grande News/ Marcio Breda

Emerson Nunes da Silva, de 30 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após um grave acidente no início desta manhã na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Artur Jorge. O carro que dirigia atingiu um poste e ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu às 5h40, de acordo com oficiais do Corpo de Bombeiros que atenderam à ocorrência. Emerson é acadêmico de Direito na Unaes e professor de Jiu Jitsu e Muay Thay em uma academia da Capital.

Segundo os bombeiros, Emerson foi retirado das ferragens após parte da carroceria do carro ser recortada por ferramentas especiais. Ele foi atendido por médicos do Samu consciente, mas com hemorragias e fraturas pelo corpo.

O Fiat Tempra placas JWG-9036 trafegava pela faixa da esquerda na Afonso Pena. Poucos metros antes da Artur Jorge, marcas de derrapagem seguem a trajetória do carro até o poste. Segundo peritos, ainda não é possível determinar as causas do acidente. “Somente ele poderá dizer como foi”, afirma o cabo Júnior, da Ciptran.

Segundo oficiais do Corpo de Bombeiros, Emerson não apresenta sinais de embriaguez. Para os bombeiros, o rapaz pode ter dormido ao volante ou tentado fazer a curva depois do ponto de tangência para entrar na Artur Jorge.

Milagre – Segundo agentes da Ciptran que realizam a perícia no local, o fato de Emerson ter sido levado com vida à Santa Casa é considerado um milagre. Todo o teto do carro foi serrado para que ele pudesse ser retirado das ferragens. Uma multidão se aglomerou ao redor do carro para acompanhar o trabalho dos bombeiros.

Segundo amigos que não quiseram se identificar, Emerson também trabalha em um escritório. Para os bombeiros, o fato de Emerson ter trabalhado o dia todo e ter passado à noite em claro pode ter influenciado o acidente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)