Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2014 10:30

Condutor faz manobras perigosas, foge da polícia e se esconde em freezer

Campo Grande News

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde de ontem (12), no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir da polícia e se esconder dentro de um freezer, na casa de parentes. De acordo com o site Edição de Notícias, Rossevelt, que não tem CNH (Carteira de Motorista) e estava alcoolizado, fazia manobras bruscas no trânsito com um veículo Ford Ka e foi denunciado por populares.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o rapaz próximo ao semáforo da Avenida Virgínia Ferreira. Ele desobedeceu a ordem de parada, deu ré no veículo e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição, até que o condutor abandonou o carro e entrou em na casa de uma tia. Lá, ele se escondeu dentro de um freezer.

Aparentemente alcoolizado, o rapaz disse que está nesta situação desde que se separou da mulher, com quem tem uma filha. Rossevelt foi morar na cidade depois da separação. Ao ser questionado sobre a fuga, Rossevelt disse que fugiu da polícia por “imbecibilidade”. O Ford Ka tinha placa de Rondonópolis (MT). Ele foi preso por dirigir embriagado e por direção perigosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)