Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2014 10:30

Condutor faz manobras perigosas, foge da polícia e se esconde em freezer

Campo Grande News

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde de ontem (12), no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir da polícia e se esconder dentro de um freezer, na casa de parentes. De acordo com o site Edição de Notícias, Rossevelt, que não tem CNH (Carteira de Motorista) e estava alcoolizado, fazia manobras bruscas no trânsito com um veículo Ford Ka e foi denunciado por populares.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o rapaz próximo ao semáforo da Avenida Virgínia Ferreira. Ele desobedeceu a ordem de parada, deu ré no veículo e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição, até que o condutor abandonou o carro e entrou em na casa de uma tia. Lá, ele se escondeu dentro de um freezer.

Aparentemente alcoolizado, o rapaz disse que está nesta situação desde que se separou da mulher, com quem tem uma filha. Rossevelt foi morar na cidade depois da separação. Ao ser questionado sobre a fuga, Rossevelt disse que fugiu da polícia por “imbecibilidade”. O Ford Ka tinha placa de Rondonópolis (MT). Ele foi preso por dirigir embriagado e por direção perigosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)