Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Condutor é flagrado bêbado e passageiros pulam de caminhonete em movimento

Campo Grande News - 21 de maio de 2017 - 21:10

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender jovem de 19 anos por conduzir veículo sob efeito de álcool. O fato aconteceu por volta das 8h deste domingo (21), próximo ao posto de combustíveis Casa Nova, em Rochedo, distante 74 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor seguia em uma caminhonete Ford Ranger e transportava vários colegas na carroceria. Quando avistaram a viatura policial, os passageiros começaram a pular do veículo em movimento. O condutor tentou fugir em alta velocidade, mas acabou detido na Rua Dolirio Alves Rabelo.

Além de estar bêbado, o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Três adolescentes com idades entre 13 e 16 anos seguiam com o rapaz na parte da frente do veículo. Elas também estavam bêbadas e disseram que tinham consumido bebida alcoólica em uma festa na região.

Também foram localizados no veículo cinco garrafas de cerveja vazias, três latas de cerveja vazias, garrafa de vodca (cheia), de energético (cheia) e um aparelho de narguilé.

SIGA-NOS NO Google News