Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2014 08:15

Condutor dorme ao volante e provoca engavetamento

Campo Grande News

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou quatro pessoas feridas por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (06) na avenida Afonsa Pena com a Ernesto Geisel, próximo ao Gugu Lanches, em Campo Grande. O condutor de uma caminhonete dormiu ao volante e bateu na traseira de outro veículo que estava parado no sinaleiro.

De acordo com o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista da S-10 de cor branca, que seguia pela Afonso Pena, é morador do Paraguai e estava chegando de viagem quando a colisão aconteceu. Ele informou que estava cansado e os amigos disseram que ele acabou dormindo.

Outros veículos Corsa Sedan de cor cinza, um VW Gol chumbo e um VW Voyage também se envolveram na colisão e ficaram com a parte frontal toda destruída.

Segundo o condutor do Voyage, que não quis ter o nome identificado, duas das vítimas seguiam no Corsa e uma delas bateu com a cabeça no para-brisas do automóvel.

O motorista da S-10 que provocou o acidente não teve ferimentos graves, mas estava com a camisa e a calça cheia de sangue. Ele não quis ceder entrevista para explicar sua versão sobre os fatos.

A faixa da Afonso Pena, onde o engavetamento aconteceu, está interditada. O Bptran informou que não existe previsão de quando a pista será liberada totalmente. Até o momento da publicação da matéria, apenas um veículo foi guinchado. O fluxo de veículos flui lentamente no local.

Duas vítimas foram encaminhadas para receber atendimento na Santa Casa da Capital e as outras duas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Ainda não foi informado qual é o estado de saúde dos envolvidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)