Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2014 07:49

Condutor de S10 "apagou" um sorriso e a vida de uma mãe e voluntária

Campo Grande News
Condutor de S10 apagou um sorriso e a vida de uma mãe e voluntária

“Muito trabalhadora, estudiosa, batalhadora, uma pessoa que vivia sorrindo”, esses foram alguns dos inúmeros elogios ouvidos durante o velório da assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, que morreu na Santa Casa em decorrência de um acidente, na noite de domingo (16). A tragédia foi provocada por um homem embriagado no prolongamento da Ernesto Geisel com a Rua das Balsas, no Bairro Estrela do Sul.

O salão ficou pequeno para a quantidade de amigos, colegas e familiares da assistente social, menos os pais de Khédma, que não conseguiram comparecer ao local. “Eles não têm condições”, comentou a amiga da vítima, Regina Lucia da Rosa, 46.

O velório começou às 15h15, quando o corpo chegou e deixou lágrimas por todo o salão. “Destruiu uma família”, relatou a tia de Khédma, Cleidi Mendes Pereira, 58.

O clima do local era de total indignação, todos os comentários se voltavam para Ronaldo Aparecido Paes, 39, o condutor que dirigia a caminhonete S10. “Eu fico mais triste por que o cara estava bêbado. Estou indignada”, contou a amiga Regina.

Ela ainda disse que o filho de Khédma, Mateus, 13, ficou revoltado com a situação. Ele estava em casa, quando o acidente aconteceu, mas como o local era perto de sua casa, o menino correu até o local. “Ela olhou nos olhos dele e depois desmaiou”. Regina acrescentou que Mateus ficou muito abalado com a morte da mãe e passou a noite “esmurrando a parede” e até quis fazer “justiça com as próprias mãos”.

“O Mateus não quer mais estudar e a mãe dela não quer mais viver”, expôs a amiga da família.

Mesmo com toda a tristeza que pode ser sentida no salão, as pessoas que estavam ali não deixaram de se destacar a conduta da assistente social. “Ela era querida, carinhosa, gostava de ajudar os outros, ela lutava pelas pessoas”, afirmou a pastora Marta Teixeira da Rosa, 64, que ainda relatou que Khédma era voluntária na ONG (Organização Não Governamental) “Um só coração”, para dependentes químicos.

Alguns minutos após o início do velório, Mateus e Angelo, 5, chegaram no local, foi quando ficou mais nítido a falta que Khédma fará para a família e os amigos. O choro não pode ser contido por quem estava no salão. O ex-marido da assistente social, Anísio de Souza Corrêa, 33, apontou que “ela era uma ótima mãe e vivia para os filhos”.

História - Khédma Karim de Souza se formou em serviço social na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e há cerca de um ano passou em um concurso da Prefeitura Municipal de Campo Grande, onde trabalhava como assistente social e já tinha começado a fazer uma pós-graduação em sua área. Ela ainda havia acabado de comprar um carro e tinha comprado a sua casa própria.

De acordo com Cleidi, Khédma será sepultada no Cemitério do Cruzeiro na manhã desta terça-feira (18).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)