Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Condutor bêbado foge após acidente e acaba detido

Campo Grande News/ Danúbia Burema - 27 de junho de 2010 - 15:20

Euclides Pinheiro de Magalhães, de 23 anos, foi detido às 10h de hoje após se envolver em acidente de trânsito na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia foi acionada para atender a um acidente envolvendo um Fusca e um Gol, na avenida, mas quando chegou ao local não havia nenhum dos dois veículos.

Os policiais foram então informados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de que o motorista do Fusca, de placa BNL-7646, havia fugido do local, mas foi localizado e parado pelo motorista do Gol, de placas HTQ-9374.

Magalhães estava em visível estado de embriaguez, segundo a Polícia. Os dois condutores foram levados à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) para serem submetidos ao teste de alcoolemia, mas ele se recusou.

A Polícia fez um termo de constatação de embriaguez e liberou o veículo dele para um amigo. O motorista poderá sair apenas sob pagamento de fiança.

O outro condutor, cujo nome não foi divulgado, fez o teste e o resultado indicou 0,00 mg/l de álcool no sangue.


SIGA-NOS NO Google News