Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2007 07:41

Condenado por tráfico de cocaína continuará preso

STF

Condenado por tráfico internacional de entorpecentes, Jorge Augusto Saraiva Miranda vai aguardar preso o julgamento do recurso contra a sua sentença condenatória. A decisão foi tomada pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, ao indeferir liminar em Habeas Corpus (HC 91884) que pretendia a revogação da prisão cautelar do réu.

Jorge Miranda foi preso quando tentava transportar 141 quilos de cocaína em um avião Cessna, proveniente da cidade de Barrancominas, na Colômbia, para vender a droga no Brasil, em Suriname e em Cabo Verde, na África. Julgado, a sentença condenatória negou-lhe a possibilidade de recorrer em liberdade, sendo confirmada posteriormente pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

Ao negar o pedido de liminar, a ministra Ellen Gracie levou em consideração “a real possibilidade de fuga do paciente [Jorge Miranda] e a gravidade concreta do delito”. Entendeu ainda que “a circunstância de o réu ser primário e de ter bons antecedentes não afasta a possibilidade de decretação de sua prisão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)