Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

08/09/2020 14:00

Condenado por sequestrar gerente de banco, foragido da Justiça do CE, é preso MT

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Condenado por sequestrar gerente de banco, foragido da Justiça do CE, é preso MT

Uma ação conjunta entre o Grupo de Capturas e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis – com a participação da Polícia Civil de Mato Grosso – resultou na prisão de um homem, de 31 anos, condenado a 24 anos e 9 meses, por prática de falsa identidade, extorsão e extorsão mediante sequestro de um gerente de banco no Estado do Ceará, suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em assalto a banco. A partir de uma denúncia anônima, os policiais civis de Anápolis receberam a informação de que um foragido do sistema penitenciário do Estado do Ceará estava residindo na cidade.

O indivíduo foi condenado por extorsão, falsa identidade e extorsão mediante sequestro de um gerente de banco na cidade de Cascavel (CE), em junho de 2013, e cumpria pena num presídio em Fortaleza, de onde fugiu em 2016. Iniciadas as buscas pelo foragido em Anápolis, os policiais civis apuraram que ele não estava mais na cidade e que havia saído do Estado em direção ao norte do país.

Diante disso, os policiais civis goianos passaram a monitorar todos os passos do foragido e, no domingo 06, conseguiram informações de que ele estaria em Sinop, Mato Grosso. Após contatar o delegado da cidade, os policiais mato-grossenses iniciaram diligências e conseguiram encontrá-lo em uma loja de conveniência de Sinop.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)