Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2008 08:20

Condenado motorista que matou estudante

TJGO

O motorista Elismar Gonçalves Gomes, de 25 anos, foi condenado ontem (20) a 13 anos de reclusão pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, acusado da morte do estudante Halex Luiz Moreno Forte Mamede, 21, ocorrida em abril de 2004 na invasão dos “sem terra”, na Vila Coronel Cosme, em Goiânia. A pena será cumprida em regime inicialmente fechado como determinou Jesseir Coelho de Alcântara, juiz que presidiu a sessão. O vendedor Walisson Carlos da Silva, de 29 anos, acusado do mesmo crime, já foi condenado pelo mesmo tribunal.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), ambos eram usuários de drogas e moravam na invasão, onde funcionava uma “boca de fumo”. O motorista e o vendedor eram conhecidos na região, como traficantes perigosos, inclusive agiam de maneira peculiar, primeiramente como amigo, cativando-as e depois passavam a ameaçá-las. Segundo o MP, os denunciados coagiam as pessoas. Walisson fazia questão de falar que já havia sido preso por falsidade ideológica e porte ilegal de armas.

Certa vez, um tio da vítima, Arnaldo Olímpio Moreno Fortes, denunciou o motorista e o vendedor à policia por suas condutas no setor. Ao saberem do ocorrido, Elismar e Walissom juraram vingança a Arnaldo e toda sua família. Momentos antes do crime, o estudante pagou drogas aos denunciados com uma nota falsa, fato que acirrou os ânimos. No mesmo dia, ao procurar mais drogas na invasão, Halex foi repreendido pelos denunciados e por uma outra pessoa de nome Jessé Carneiro Reco (já falecido), que atirou na cabeça do estudante, ocasionando-lhe sua morte.(Wilson Fernandes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)