Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2008 09:54

Condenado mais um acusado da morte de espanhol

TJGO

Foi condenado ontem (29) pelo 1º Tribunal de Goiânia outro acusado da morte do espanhol Jesus Lopez Alejandre, de 50 anos, ocorrida em novembro de 2003, no Jardim Diamantina. Reginaldo Antônio dos Reis pegou 13 anos de reclusão a ser cumprida em regime fechado. Já o acusado Nei Batista de Oliveira foi absolvido a pedido do Ministério Público (MP), em sessão foi presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Acusados pelo mesmo crime, Renato de Aquino Magalhães também foi absolvido, e Dione da Silva Sales já cumpre pena em regime fechado.

Segundo o MP, a mando de Reginaldo e com participação de Renato e Nei, Dione utilizou um revólver calibre 38 para efetuar cinco tiros na vítima. De acordo com o apurado, o espanhol mantinha um relacionamento conturbado com os familiares de sua mulher, Alba de Aquino. De acordo com a denúncia, a vítima discutiu com o sogro (nome não identificado) e chegou a ameaçá-lo de morte por ter pego um dinheiro emprestado e não ter efetuado o pagamento. Diante das ameaças do espanhol ao sogro, Reginaldo, cunhado da vítima, resolveu contratar um assassino para executar o serviço mediante pagamento de 400 reais e uma arma de fogo.

No dia do crime, o executor chegou à residência da vítima e pediu um copo dágua. Quando o espanhol lhe entregou a água, foi surpreendido com os tiros e morreu na hora. No debate, o MP pediu a absovição de Nei e a condenação de Reginaldo, tendo a defesa pedido a absolvição dos dois, sob a negativa deles no crime, tese não acolhida pelos jurados.(Wilson Fernandes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)