Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Condenado auxiliar técnico que matou estudante

TJGO - 01 de maio de 2008 - 08:55

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou ontem (30) a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado o auxiliar técnico Arbys Rodrigues, de 22 anos, acusado de matar o estudante Aguinaldo Cardoso Teixeira, 20. O crime ocorreu em julho de 2006 no Setor Santo Antônio, em Goiânia. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que presidiu a sessão, determinou que a pena seja cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo.

Segundo o Ministério Público (MP), meses antes do crime, ambos envolveram em uma briga por motivos não identificados, ocasião em que a vítima esfaqueou o acusado. No dia do fato, eles se reencontraram em uma danceteria, local em que Arbys trabalhou como segurança. Ao ser alertado sobre a presença do denunciado, Aguinaldo aproveitou que duas amigas estavam saindo e pediu para acompanhá-las, dizendo que se sentiria mais seguro.

Quando a vítima estava no ponto de ônibus, na companhia de apenas uma das amigas, o auxiliar técnico aproximou em uma motocicleta e efetuou dois disparos. De acordo com o MP, o estudante ainda tentou se defender escondendo atrás da amiga, mas foi baleado e caiu no chão. Arbys ainda voltou ao local do crime para se certificar de que Aguinaldo tinha morrido e efetuou mais disparos nele.(Wilson Fernandes)

SIGA-NOS NO Google News