Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2008 08:55

Condenado auxiliar técnico que matou estudante

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou ontem (30) a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado o auxiliar técnico Arbys Rodrigues, de 22 anos, acusado de matar o estudante Aguinaldo Cardoso Teixeira, 20. O crime ocorreu em julho de 2006 no Setor Santo Antônio, em Goiânia. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que presidiu a sessão, determinou que a pena seja cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo.

Segundo o Ministério Público (MP), meses antes do crime, ambos envolveram em uma briga por motivos não identificados, ocasião em que a vítima esfaqueou o acusado. No dia do fato, eles se reencontraram em uma danceteria, local em que Arbys trabalhou como segurança. Ao ser alertado sobre a presença do denunciado, Aguinaldo aproveitou que duas amigas estavam saindo e pediu para acompanhá-las, dizendo que se sentiria mais seguro.

Quando a vítima estava no ponto de ônibus, na companhia de apenas uma das amigas, o auxiliar técnico aproximou em uma motocicleta e efetuou dois disparos. De acordo com o MP, o estudante ainda tentou se defender escondendo atrás da amiga, mas foi baleado e caiu no chão. Arbys ainda voltou ao local do crime para se certificar de que Aguinaldo tinha morrido e efetuou mais disparos nele.(Wilson Fernandes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)