Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2007 06:18

Condenado acusado de homicídio

TJGO

Sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou hoje (28) o técnico de informática Alexandre Dias Vila Nova, de 27 anos, a 15 anos e 6 meses de reclusão, por ter matado o estudante Maikon Vinícius de Souza, 20. Ele cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. Alexandre obteve a condenação pelo homicídio com emprego de duas qualificadoras (circunstâncias que podem aumentar a pena): motivo torpe e recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. O crime ocorreu por volta das 20h30 de 20 de outubro de 2005, na Rua dos Ferroviários, Cidade Jardim.

De acordo com o Ministério Público de Goiás, no dia do fato, a vítima estava com um amigo em uma feira daquele setor, quando o réu e Wanderson Oliveira Bispo chegaram de moto ao local. Ainda segundo a denúncia, Wanderson, que conduzia a moto, deu dois tiros em Maikon, e Alexandre, que estava como o carona, saiu em perseguição à vítima, que veio a morrer pouco depois em frente a casa dela. Os autos narram que cerca de dois meses antes do crime, Alexandre e Wanderson brigaram em uma festa e que, desde então, o réu passou a persegui-lo, tendo no dia do crime atirado também na vítima. Durante a sessão, o técnico negou as acusações e disse que no dia do fato estava preso em Caiapônia, por ter praticado um assalto. Foi decretada extinta a punibilidade de Wanderson, em razão de sua morte, em 2006. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)