Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/09/2004 06:39

Concurso sobre Trem do Pantanal termina sem ganhador

Cris Rocha/Campo Grande News

O concurso público de escolha da logomarca Trem do Pantanal, implementado pela Agitrams (Agência de Gestão e Integração de Transporte de Mato Grosso do Sul), terminou sem ganhador.
Conforme a coordenadora do concurso, Haissa Bambil, os 85 trabalhos inscritos foram julgados por uma comissão formada pela diretora-presidente da Agitrams, Leatrice Couto, presidente do Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda, Wanderlei Bernardo, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Leda Ribeiro, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá, Cynthia Silveira e pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Celito Espídola.
Segundo a coordenadora, pela avaliação dos profissionais, nenhuma das logomarcas atendia as necessidades exigidas no regulamento, já que não contavam com itens como criatividade e originalidade. Haissa não sabe informar como será feita agora, a escolha da logomarca. Uma reunião entre a diretoria do concurso deve decidir a questão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)