Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2004 06:39

Concurso sobre Trem do Pantanal termina sem ganhador

Cris Rocha/Campo Grande News

O concurso público de escolha da logomarca Trem do Pantanal, implementado pela Agitrams (Agência de Gestão e Integração de Transporte de Mato Grosso do Sul), terminou sem ganhador.
Conforme a coordenadora do concurso, Haissa Bambil, os 85 trabalhos inscritos foram julgados por uma comissão formada pela diretora-presidente da Agitrams, Leatrice Couto, presidente do Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda, Wanderlei Bernardo, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Leda Ribeiro, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá, Cynthia Silveira e pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Celito Espídola.
Segundo a coordenadora, pela avaliação dos profissionais, nenhuma das logomarcas atendia as necessidades exigidas no regulamento, já que não contavam com itens como criatividade e originalidade. Haissa não sabe informar como será feita agora, a escolha da logomarca. Uma reunião entre a diretoria do concurso deve decidir a questão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)