Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso sobre Trem do Pantanal termina sem ganhador

Cris Rocha/Campo Grande News - 24 de setembro de 2004 - 06:39

O concurso público de escolha da logomarca Trem do Pantanal, implementado pela Agitrams (Agência de Gestão e Integração de Transporte de Mato Grosso do Sul), terminou sem ganhador.
Conforme a coordenadora do concurso, Haissa Bambil, os 85 trabalhos inscritos foram julgados por uma comissão formada pela diretora-presidente da Agitrams, Leatrice Couto, presidente do Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda, Wanderlei Bernardo, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Leda Ribeiro, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá, Cynthia Silveira e pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Celito Espídola.
Segundo a coordenadora, pela avaliação dos profissionais, nenhuma das logomarcas atendia as necessidades exigidas no regulamento, já que não contavam com itens como criatividade e originalidade. Haissa não sabe informar como será feita agora, a escolha da logomarca. Uma reunião entre a diretoria do concurso deve decidir a questão.


SIGA-NOS NO Google News