Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2006 11:00

Concurso público para delegado oferece quinze vagas

Aline dos Santos/Campo Grande News

O concurso público para delegado da Polícia Civil, que recebe inscrições a partir de 6 de março, oferece 15 vagas. Os aprovados serão encaminhados às delegacias do interior de Mato Grosso do Sul. Segundo o delegado Silvio Iran da Costa Melo, presidente da Comissão Organizadora, o edital já passou pelo crivo da Procuradoria Geral do Estado e será encaminhado à Imprensa Oficial, para a publicação.
As inscrições, que vão até o dia 10 de março, serão feitas somente via internet, com pagamento da taxa de R$ 150 nas agências da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas. O salário é de 7.370. Os candidatos passarão pelas seguintes etapas: prova objetiva (dia 2 de abril), discursiva (de 17 a 19 de abril), de títulos (também no dia 19), condicionamento físico (3 de maio), entrevista (11 e 12 de maio), prova oral (dia 14 de maio) e Academia (a partir do dia 19 de maio, com duração de um mês). No dia 20 de junho será publicado o resultado do curso de formação. As etapas, com exceção da entrevista, são eliminatórias. Os aprovados farão estágio de 60 dias nas delegacias de Campo Grande

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)