Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2011 10:00

Concurso público para cargo de fiscal de relações de consumo será realizado no domingo

Aline Lira, noticiasms

Campo Grande (MS) - A prova escrita objetiva do concurso publico de provas e títulos para o cargo de fiscal de relações de consumo do Procon será realizada no domingo (11), na Universidade Anhanguera – Uniderp. A instituição de ensino fica situada na rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto, na Capital.

O edital nº 6/2011 referente ao ensalamento dos candidatos para a realização da prova escrita foi divulgado em 1º de dezembro, na página 31, do Diário Oficial do Estado (DOE). A lista com os nomes e ensalamento dos candidatos também pode ser consultada no Portal de Concurso do Estado.

A prova terá início às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. Somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos.

De acordo com as normas do concurso divulgadas em edital não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização do exame escrito.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)