Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2015 07:10

Concurso público da Prefeitura de Ribas teve quase 14 % de abstenção

Midiamax

A Fapec-Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, realizou neste fim de semana, dias 28 de fevereiro e 1° de março, concurso público para o preenchimento de 225 vagas na Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, município localizado a 92 quilômetros de Campo Grande, na região centro leste do Estado.

Dos 4.019 inscritos, 560 faltaram às provas, o que representa uma abstenção de 13,92 %. No dia 28, sábado à tarde, foram os candidatos aos cargos de nível alfabetizado e ensino fundamental que fizeram as provas. Dos 1.306 inscritos, 157 faltaram: 11,95 de abstenção.

No dia primeiro de março, domingo de manhã, foi a vez dos candidatos a cargos de nível superior. Foram 1.676 inscritos, sendo a maioria de outras cidades e até de outros estados. Houve abstenção de quase 17 por cento: 269 faltaram as provas.

E no domingo à tarde, foram aplicadas as provas para os candidatos do nível Ensino Médio. Foram 1.031 inscritos e 134 que não foram às provas, uma abstenção de 13 por cento. Pelo edital, o resultado será divulgado em quatro dias, o que significa que o gabarito sairá na próxima sexta-feira, dia 6 de março.

Depois da realização do concurso, não haverá mais contratados na Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)