Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2005 10:07

Concurso promovido pelo MEC tem como prêmio R$ 30 mil

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A 21ª edição do Prêmio Jovem Cientista, um dos mais importantes incentivos à pesquisa de jovens estudantes, dará aos vencedores de cada categoria até R$ 30 mil e computadores.
O tema a ser trabalhado este ano é “Sangue – Fluido da Vida”. Segundo o MEC (Ministério da Educação e Cultura), os concorrentes deverão apresentar estudos sobre doenças hematológicas genéticas ou adquiridas, transplante da medula óssea, uso do cordão umbilical no tratamento de doenças hematológicas, doação de sangue, terapia com células-tronco, biossegurança e produção de hemoderivados.
As categorias são: graduados, estudante do ensino superior, estudante do ensino médio, mérito institucional, orientador e menção honrosa.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, página eletrônica do Prêmio Jovem Cientista (www.cnpq.br/sobrecnpq/premios/pjc2005/) ou pelos Correios.
Para as categorias graduado e estudante do ensino superior: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, Serviço de Prêmios – SEPN 507 – Sala 209 – Brasília – DF – CEP 70740-901. Para a categoria estudante do ensino médio: Fundação Roberto Marinho – Rua Santa Alexandrina, 336 – Rio Comprido, Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20261-232.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)