Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2005 10:07

Concurso promovido pelo MEC tem como prêmio R$ 30 mil

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A 21ª edição do Prêmio Jovem Cientista, um dos mais importantes incentivos à pesquisa de jovens estudantes, dará aos vencedores de cada categoria até R$ 30 mil e computadores.
O tema a ser trabalhado este ano é “Sangue – Fluido da Vida”. Segundo o MEC (Ministério da Educação e Cultura), os concorrentes deverão apresentar estudos sobre doenças hematológicas genéticas ou adquiridas, transplante da medula óssea, uso do cordão umbilical no tratamento de doenças hematológicas, doação de sangue, terapia com células-tronco, biossegurança e produção de hemoderivados.
As categorias são: graduados, estudante do ensino superior, estudante do ensino médio, mérito institucional, orientador e menção honrosa.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, página eletrônica do Prêmio Jovem Cientista (www.cnpq.br/sobrecnpq/premios/pjc2005/) ou pelos Correios.
Para as categorias graduado e estudante do ensino superior: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, Serviço de Prêmios – SEPN 507 – Sala 209 – Brasília – DF – CEP 70740-901. Para a categoria estudante do ensino médio: Fundação Roberto Marinho – Rua Santa Alexandrina, 336 – Rio Comprido, Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20261-232.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)