Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2004 20:25

Concurso premiará projeto de revista de pós-graduação

Assessoria MEC

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação vai premiar o melhor projeto de criação da identidade visual da Revista Brasileira de Pós-Graduação (RBPG). O concurso Identidade Visual da Revista Brasileira de Pós-Graduação, de abrangência nacional, é aberto exclusivamente a alunos regularmente matriculados em cursos de mestrado ou doutorado recomendados pela Capes.


Os trabalhos serão recebidos até 17 de maio. O projeto deve abranger criação de logomarca e da capa da revista em, no máximo, três cores, e projeto visual gráfico nas dimensões de um livro no formato 17x24cm.


O vencedor será contemplado com um estágio de aperfeiçoamento no exterior, com duração máxima de três meses, em instituição de reconhecida qualidade na área de artes gráficas, design, comunicação, marketing e afins, selecionada pela Capes. O edital do concurso, publicado no Diário Oficial da União de 2 de abril último, está disponível no sítio eletrônico da Capes.


Criada em 2003 para substituir a revista Infocapes, que circulou durante dez anos, a RBPG tem como objetivo a difusão de estudos, pesquisas e documentos relativos à educação superior, à ciência, à tecnologia e, em particular, à pós-graduação. O primeiro número está previsto para circular no dia 11 de julho, quando a Capes estará comemorando 53 anos. Segundo o editor da revista e coordenador de estudos e divulgação científica da Capes, Fernando Spagnolo, foram recebidos 94 artigos para publicação. A seleção está sendo feita pelo conselho editorial e por integrantes do comitê científico da RBPG.


Repórter: Fátima Schenini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)