Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2005 08:17

Concurso premiará experiências inovadoras em educação

Agência Brasil

O 1º Concurso Mercosul: Experiências Inovadoras em Educação Tecnológica, promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, receberá inscrições até o final deste mês (30). A iniciativa pretende melhorar os processos educativos, de gestão, de interação entre a escola e o setor produtivo e de empreendimentos em instituições brasileiras e do Mercosul.

Os projetos vencedores servirão de inspiração ou referência para outros projetos na Argentina, no Paraguai, no Uruguai, no Chile e na Bolívia. Esses países estão fazendo um levantamento semelhante ao brasileiro e, no futuro, essas as integrarão um banco de práticas bem-sucedidas de educação profissional.

Poderão se inscrever projetos desenvolvidos nas instituições de ensino da educação profissional e tecnológica federais e também de escolas qualificadas como organizações sociais, que estejam
trabalhando em parceria com o governo brasileiro na prestação de serviços de interesse público. As propostas deverão ser enviadas para marciamoreschi@mec.gov.br e outras informações obtidas pelo telefone (61) 2104-9615 ou pelo fax (61) 2104-8599.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)