Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/09/2005 08:17

Concurso premiará experiências inovadoras em educação

Agência Brasil

O 1º Concurso Mercosul: Experiências Inovadoras em Educação Tecnológica, promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, receberá inscrições até o final deste mês (30). A iniciativa pretende melhorar os processos educativos, de gestão, de interação entre a escola e o setor produtivo e de empreendimentos em instituições brasileiras e do Mercosul.

Os projetos vencedores servirão de inspiração ou referência para outros projetos na Argentina, no Paraguai, no Uruguai, no Chile e na Bolívia. Esses países estão fazendo um levantamento semelhante ao brasileiro e, no futuro, essas as integrarão um banco de práticas bem-sucedidas de educação profissional.

Poderão se inscrever projetos desenvolvidos nas instituições de ensino da educação profissional e tecnológica federais e também de escolas qualificadas como organizações sociais, que estejam
trabalhando em parceria com o governo brasileiro na prestação de serviços de interesse público. As propostas deverão ser enviadas para marciamoreschi@mec.gov.br e outras informações obtidas pelo telefone (61) 2104-9615 ou pelo fax (61) 2104-8599.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)