Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso premiará experiências inovadoras em educação

Agência Brasil - 06 de setembro de 2005 - 08:17

O 1º Concurso Mercosul: Experiências Inovadoras em Educação Tecnológica, promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, receberá inscrições até o final deste mês (30). A iniciativa pretende melhorar os processos educativos, de gestão, de interação entre a escola e o setor produtivo e de empreendimentos em instituições brasileiras e do Mercosul.

Os projetos vencedores servirão de inspiração ou referência para outros projetos na Argentina, no Paraguai, no Uruguai, no Chile e na Bolívia. Esses países estão fazendo um levantamento semelhante ao brasileiro e, no futuro, essas as integrarão um banco de práticas bem-sucedidas de educação profissional.

Poderão se inscrever projetos desenvolvidos nas instituições de ensino da educação profissional e tecnológica federais e também de escolas qualificadas como organizações sociais, que estejam
trabalhando em parceria com o governo brasileiro na prestação de serviços de interesse público. As propostas deverão ser enviadas para [email protected] e outras informações obtidas pelo telefone (61) 2104-9615 ou pelo fax (61) 2104-8599.


SIGA-NOS NO Google News