Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso Polícia Civil: SAD convoca candidatos a escrivão para curso de formação

Candidatos foram convocados em substituição aos desistentes

Midiamax - 03 de setembro de 2020 - 09:40

Concurso Polícia Civil: SAD convoca candidatos a escrivão para curso de formação

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quinta-feira (3) com a convocação de candidatos ao cargo de escrivão para a matrícula no curso de formação policial. O curso é uma das etapas do concurso público para a Polícia Civil, de 2017.

Os candidatos foram convocados em substituição aos desistentes. De acordo com a SAD, foram registradas 14 desistências dos candidatos já matriculados, sendo duas para a função de escrivão e 12 para investigador. O edital leva em consideração que todos os candidatos aprovados para a função de investigador foram devidamente convocados, portanto não há aprovados em lista de espera aptos a ocupar as 12 vagas abertas pelos candidatos desistentes.

No entanto, verifica-se ainda existirem em lista de espera candidatos aprovados para a função de escrivão. Por isso, a SAD decidiu ocupar as 14 vagas existentes com candidatos a escrivão.

Os candidatos deverão comparecer no dia 21 de setembro, às 8h, à Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande. Candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões. O curso de formação tem a carga horária mínima de 600 horas/aula.

Confira quem foi chamado:

Jackson de Barros Lima Oliveira
Gabriel Zavan Cavicchiolli
Marcos Pereira Milhome Viana
Tiago Rojas Gavilan
Gean Carvalho da Silva Filho
Alessandra Mendonça dos Santos
Jessica Fernanda de Salles Francisco
Fabricia da Silva Soares
Caio Henrique de Melo Baldoino
Rogério Bruno Ferreira
Michelle Andrade Vieira
Lucas Giovani Freitas
Rafael Matos de Lima
Nádia Luzivany Benitez Cândido

SIGA-NOS NO Google News