Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2008 16:37

Concurso: Petrobras abre inscrições amanhã, dia 29

Petrobras

Estão abertas a partir de amanhã, terça-feira, as inscrições para o processo seletivo público da Petrobras para dois cargos de nível médio: Técnico de Operação Júnior (936 vagas) e Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (53 vagas). O edital está disponível no site da Petrobras (www.petrobras.com.br) e as inscrições poderão ser efetuadas no site www.cespe.unb.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 27,00. As inscrições vão até 15 de fevereiro. As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de março.

Os estados com maior número de vagas são: Rio de Janeiro (296), Pernambuco (236), Bahia 119), Espírito Santo (87) e São Paulo (82 vagas). O salário é de R$ 2.019,01 mais benefícios. As 989 vagas abrangem 13 estados e são para admissão imediata.

Descrição das atividades - Para exercer o cargo de Técnico de Operação Júnior o candidato deve ter uma formação técnica em Eletrônica, ou Eletrotécnica, ou Eletricidade, ou Processos Industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás, entre outras. O Técnico de Operação Júnior vai executar e participar das atividades de operação das instalações, equipamentos, painéis de controle, sistemas supervisórios, de monitoramento e manutenção das unidades da Petrobras.

Para exercer o cargo de Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior o candidato deve ter uma formação técnica em Eletrônica ou Eletrotécnica ou Eletricidade ou Mecânica ou Metalurgia, ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás, entre outras. Esse profissional vai executar, participar e comprovar atividades de inspeções em operação, manutenção, fabricação ou montagem, de equipamentos, dutos e instalações, controle dimensional, emitir laudos de testes de válvula de segurança e de pressão em equipamentos estáticos, participar da implantação de planos de inspeção, entre outras atividades.

Benefícios

Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia), benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio), entre outros.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)