Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso para promotor de MS recebe quase mil inscrições

MPMS - 24 de maio de 2011 - 14:52

O XXV Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, que se encerrou no último dia 18 de maio, recebeu mais de 980 inscrições. O número de inscritos representa uma média de 90 candidatos por vaga, para o preenchimento de 11 cargos de Promotor de Justiça Substituto e dos cargos que vagarem até dois anos de sua homologação. O edital prevê que 10% dos cargos disponíveis ficam reservados aos candidatos portadores de deficiência, observando-se as disposições pertinentes constantes do Regulamento.



A Comissão de Concurso do Ministério Público é presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira e tem como titulares o Procurador de Justiça Sérgio Luiz Morelli, a Procuradora-Geral Adjunta de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional Irma Vieira de Santana e Anzoategui e o Procurador de Justiça Marcos Antônio Martins Sottoriva, este último eleito Secretário da Comissão. O advogado Júlio César Souza Rodrigues, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul – OAB/MS, também compõe a comissão do referido concurso.



Conforme a resolução que normatiza o concurso, os candidatos serão avaliados em sete etapas, compostas pelas seguintes provas: I – prova preambular; II – provas escritas; III avaliação psicológica; IV – investigação social sigilosa; V– provas orais; VI – prova de títulos, e VII – exame de sanidade física e mental.



A prova preambular ocorrerá no dia 5 de junho de 2011.


Siga-nos no Twitter:

http://twitter.com/mpe_ms

SIGA-NOS NO Google News