Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2011 14:52

Concurso para promotor de MS recebe quase mil inscrições

MPMS

O XXV Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, que se encerrou no último dia 18 de maio, recebeu mais de 980 inscrições. O número de inscritos representa uma média de 90 candidatos por vaga, para o preenchimento de 11 cargos de Promotor de Justiça Substituto e dos cargos que vagarem até dois anos de sua homologação. O edital prevê que 10% dos cargos disponíveis ficam reservados aos candidatos portadores de deficiência, observando-se as disposições pertinentes constantes do Regulamento.



A Comissão de Concurso do Ministério Público é presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira e tem como titulares o Procurador de Justiça Sérgio Luiz Morelli, a Procuradora-Geral Adjunta de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional Irma Vieira de Santana e Anzoategui e o Procurador de Justiça Marcos Antônio Martins Sottoriva, este último eleito Secretário da Comissão. O advogado Júlio César Souza Rodrigues, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul – OAB/MS, também compõe a comissão do referido concurso.



Conforme a resolução que normatiza o concurso, os candidatos serão avaliados em sete etapas, compostas pelas seguintes provas: I – prova preambular; II – provas escritas; III avaliação psicológica; IV – investigação social sigilosa; V– provas orais; VI – prova de títulos, e VII – exame de sanidade física e mental.



A prova preambular ocorrerá no dia 5 de junho de 2011.


Siga-nos no Twitter:

http://twitter.com/mpe_ms

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)