Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso para promotor de MS exige roupa social na 1ª prova

Correio Web - 31 de maio de 2011 - 10:00

Além de saberem todas as vertentes do Direito que são aplicadas em provas para promotor, os inscritos no concurso do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS) ganharam uma nova cobrança: para realizar as avaliações preambulares, marcadas para o dia 5 de junho, os candidatos terão que trajar roupas sociais.

O Ministério Público do Mato Grosso do Sul emitiu nota afirmando que os inscritos “deverão comparecer ao local da prova trajando: homens com terno ou camisa e calça social, e mulheres com traje social ou terno, munidos do cartão de inscrição, do documento de identidade com fotografia recente, recibo de inscrição e caneta esferográfica azul”.

Em letras garrafais, também há o aviso: NÃO SERÃO ADMITIDOS NO LOCAL DA PROVA CANDIDATOS TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETONS, CAMISETA, CAMISA PÓLO, VESTIMENTAS CURTAS OU DECOTADAS. A avaliação deve ser aplicada no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Campus I (antiga UNAES), Blocos B e C, Avenida Fernando Correa da Costa, 1800, Bairro Dr. João Rosa Pires, Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News