Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2010 16:24

Concurso para HU de Dourados tem 12 mil inscritos

Campo Grande News/ Marta Ferreira

O primeiro concurso público da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) para contratar funcionários efetivos para o HU (Hospital Universitário) atraiu 12.182 candidatos de todos os estados brasileiros. A concorrência chega a 151candidatos por vaga.

Estão sendo oferecidas 470 vagas para preencher 56 cargos da área técnica administrativa e clínica. A maior concorrência, de 151 candidatos por vaga é para assistente administrativo, com 38 vagas para 5.766 inscritos.

O segundo cargo mais concorrido é o de técnico em Segurança do Trabalho, com 76 para uma vaga. O cargo de assistente social é o terceiro mais concorrido: 73 para uma vaga; o quatro, Farmacêutico, quatro vagas para 242 inscritos (60,50 candidatos por vaga); o cargo de fisioterapeuta é o quinto mais concorrido, com quatro vagas para 224 inscritos (56 C/V); o sexto é o de Nutricionista/habilitação em Nutrição Clínica, três vagas para 135 inscritos (45,33 C/V).

O diretor-geral do Hospital Universitário, Wedson Desidério Fernandes, avalia qo concurso público em nível federal acena para mais chances de crescimento profissional, o que atraiu a concorrência. Além disso os salários não
A primeira etapa do concurso será realizada no próximo domingo para preenchimento de 12 cargos. Na manhã de domingo, às 8h, haverá prova para auxiliar de laboratório, auxiliar de enfermagem, técnico em Radiologia, enfermeiro generalista. Os portões serão abertos às 7h15 e a prova terá duração de 4h30.

No domingo à tarde, às 14h30, a prova acontece para os cargos de biomédico, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fisioterapeuta: cardiorrespiratório, nutricionista, psicólogo médico. A abertura dos portões será às 13h45 e a prova terá duração de 4h30.

As provas deste domingo acontecerão em três locais: na Unidade 2 da UFGD e nas escolas estaduais Floriano Viegas Machado e Menodora Fialho de Figueiredo. O local das provas dos inscritos estará disponível no site da UFGD, que pode ser acessado por meio da área restrita do candidato, no seguinte endereço http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf


(Com informações do Dourados Agora)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)