Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso para fiscal de renda divulga gabarito nesta semana

Bruna Girotto - 27 de maio de 2014 - 16:00

Vai ser divulgado na quinta-feira (29) o gabarito com as respostas da prova objetiva do concurso para preencher 20 vagas de fiscal de renda na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, realizadas no domingo passado. O processo seletivo tinha 6.154 candidatos inscritos.

A Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pela organização do concurso, informou que ainda não tem o índice de faltosos da prova objetiva.

Esse é um dos concursos públicos mais concorridos e mais polêmicos dos últimos tempos em Mato Grosso do Sul, depois de denúncias de irregularidades que provocaram cancelamento do primeiro edital, em fevereiro. A função disputada tem remuneração inicial de R$ 10,8 mil, uma das principais justificativas para a disputa acirrada, de 307,7 candidatos por vaga.

No domingo, durante as provas, todos os candidatos que compareceram tiveram as digitais coletadas, como parte das medidas de prevenção a fraudes.

O gabarito deve ser publicado em edital no Diário Oficial do Estado. Informações sobre o assunto podem ser acompanhadas no site da Fapec.

SIGA-NOS NO Google News