Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso para comemorar 30 anos de MS

01 de março de 2007 - 21:58

mover para ... Entrada Enviados Lixeira Mensagens 1 até 6 de 6 MensagensEntrada (3)

O Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul, Sinapro/MS, em parceria com o Governo do Estado, via Sub-Secretaria de Comunicação Social, está lançando o Concurso Estadual para Criação da Logomarca Comemorativa aos 30 anos de Mato Grosso do Sul.

As inscrições e entrega dos trabalhos, que serão feitas conjuntamente, estão abertas a partir de hoje (01/03) estendendo-se até o dia 26/03. O concurso é aberto aos profissionais de criação publicitária e acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) no estado de Mato Grosso do Sul.

Na avaliação do presidente do Sinapro/MS, Wanderley Bernardo, a iniciativa valoriza o trabalho dos profissionais em atuação e oferece oportunidade para surgimento de novos talentos. “É um evento significativo, que terá grande repercussão na mídia. É a marca será Adotada como símbolo oficial para comemorar os 30 anos de criação do estado de Mato Grosso do Sul,” explica.

Poderão participar trabalhos originais e inéditos, produzidos em técnica digitalizada em Corel Draw (até versão 13) com as fontes incorporadas, sem limitação de uso de recursos gráficos, impressos nas dimensões 15x20 cm, aplicados em suporte rígido leve (prancha de papel pluma, papelão, etc.), nas dimensões 21x30 cm (formato ofício A4). Deverão ser incluídas nas margens da prancha duas reduções da logomarca nas dimensões 1,5x2,0cm, sendo uma em cores e outra em preto e branco.

O julgamento dos trabalhos será realizado no dia 27 de março próximo por uma comissão formada pelo representante do Governo do Estado, do Sinapro/MS, dos cursos de publicidade e propaganda da Uniderp, Ucdb, Faculdade Estácio de Sá, da Unigran (Dourados) e por um professor de Planejamento Gráfico e Designer Gráfico da UFMS.

Apenas um trabalho será selecionado e o autor será premiado com 01 (hum) notebook (configuração básica) e um final de semana na cidade de Bonito–MS, com direito a 01 (acompanhante) incluindo hospedagem, alimentação e 03 (três) passeios turísticos. O resultado será divulgado no dia 28 de março próximo.

O REGULAMENTO do concurso está disponível na sede do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul – SINAPRO-MS, na Rua Antônio Maria Coelho, 3.876 – Bl. A – Sala 4, Cep 79021-170, em Campo Grande, das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira, ou através do email [email protected]

SIGA-NOS NO Google News