Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2005 07:36

Concurso para carteiro tem 2.439 inscritos

assessoria

As inscrições do concurso para carteiro dos Correios encerraram com 2.439 inscritos. O concurso é para suprir vagas nas regiões de Coxim e Campo Grande, tendo validade por dois anos. A data das provas será divulgada através do Diário Oficial da União e do site dos Correios (www.correios.com.br).

De acordo com o diretor regional dos Correios, João Rocha, os candidatos aprovados no concurso vão compor um cadastro, sendo convocados de acordo com a abertura de vagas na empresa. Ele explica que, por ser uma empresa pública, os Correios só podem contratar funcionários efetivos através de concurso. “Então realizamos o concurso para efetivação do cadastro, com validade de dois anos e vamos contratando na medida em que surgem as vagas – que são autorizadas pela direção nacional da empresa. Dessa forma, sempre que abrir uma vaga, seja por aposentadoria, desligamento voluntário da empresa ou outro motivo, estaremos convocando os aprovados”.

Segundo Rocha, o número de funcionários dos Correios no estado cresceu nos dois últimos anos, período em que está à frente da empresa no estado. “Isso é fruto de um trabalho sério para aumentarmos a presença dos Correios nos segmentos que são da sua responsabilidade e para suprir o crescimento na movimentação ocorrida nesse período “acompanhando a expansão da economia local”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)