Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso para auditor fiscal

ABr - 23 de abril de 2006 - 05:58

Brasília - O Ministério do Trabalho e Emprego informa que na próxima semana será divulgado o edital do concurso público para auditor fiscal do trabalho. À Escola de Administração Fazendária (Esaf), segundo convênio firmado no dia 13 de fevereiro, caberá a organização do concurso, autorizado após reunião entre com a Casa Civil e os ministérios do Planejamento e da Fazenda.

Ao todo, serão 200 vagas para candidatos com o Ensino Superior completo em qualquer área, e metade delas será preenchida ainda neste ano, já que o cronograma prevê homologação até o dia 23 de junho. Os demais aprovados poderão ser contratados no ano que vem. A remuneração inicial para o cargo é de até R$ 7.037,71.

O edital trará o número de vagas por unidade descentralizada do ministério (Delegacias Regionais do Trabalho) e a data das provas. O último concurso para auditores fiscais – responsáveis por verificar o cumprimento da legislação trabalhista e as normas de segurança e saúde no trabalho – foi realizado em 2003. O Brasil tem atualmente 2.955 desses auditores em atividade.


SIGA-NOS NO Google News