Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2005 14:25

Concurso para agente epidemiológico já tem 497 inscritos

Aline dos Santos / Campo Grande News

O concurso público para agente de controle de epidemiologia recebeu até ontem, dia 6, 497 inscrições. A informação é da presidente da comissão de concursos, Maria Selma Perez. No total, foram abertas 450 vagas. As inscrições se estendem até a próxima sexta-feira, dia 10. O salário inicial é de R$ 349,38
Os interessados a concorrer às vagas deverão ser maior de 18 anos e possuir curso de ensino fundamental completo. As provas serão realizadas até o final deste mês. Os candidatos deverão se dirigir até o paço municipal, localizado na avenida Afonso Pena, 3.297, das 8:00 horas às 17 horas, munidos do comprovante da taxa de inscrição, pagas nas agências do HSBC, além do documento original de identidade do candidato ou de procurador, quando for o caso.
Os agentes de controle de epidemiologia irão atuar no controle de endemias locais; orientar a comunidade quanto aos meios de controle e prevenção de doenças; realizar ações de saneamento e melhorias do meio ambiente; entre outras ações. Os candidatos às vagas podem conhecer detalhes do edital do concurso no local das inscrições, no paço municipal. A expectativa da comissão organizadora do concurso é de que nos dois últimos dias de inscrição (quinta e sexta-feira) sejam recebidos mais de dois mil candidatos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)