Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2004 18:17

Concurso oferece dez vagas para juiz substituto em MS

Gylson Ferreira/Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai abrir no próximo dia 1° as inscrições para o XXV Concurso Público para Ingresso na Magistratura de Carreira do Estado, o concurso para juiz substituto. O edital foi publicado do Diário da Justiça do último dia 19 e informa que serão oferecidas 10 vagas para o cargo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 do mês que vem, das 9h às 12 horas e das 13h às 17 horas, no Conselho Superior da Magistratura, na sede do TJ. Os documentos necessários são duas fotos 3x4; prova da nacionalidade brasileira; certificado de conclusão do Curso de Direito e prova de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. Além disso, o candidato deverá possuir a idade mínima de 23 anos e a máxima de 45. O limite de 45 anos será verificado no dia da abertura do prazo da inscrição preliminar e o de 23 anos no dia do encerramento do mesmo prazo.
As provas acontecerão nos dias 25 de abril (prova objetiva); 02 de agosto (Direito Civil e Direito Comercial); 03 de agosto (Direito Processual Civil e Organização Judiciária); 04 de agosto (Direito Penal e Processual Penal); 05 de agosto (Direito Constitucional e Legislação Eleitoral, Direito Administrativo, Tributário, Consumidor e Ambiental); 13 de setembro (prova prática de Direito Processual Civil); e 14 de setembro (prova prática de Direito Processual Penal).
Mais informações podem ser obtidas no site www.tj.ms.gov.br, ou pelos telefones (67) 314-1376 e 314-1556. No último concurso para juiz substituto, foram feitas 850 inscrições, com 24 aprovados ao final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)