Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2012 09:24

Concurso: Iagro encerra hoje inscrições; são 35 vagas

Notícias MS/ Luciana Bomfim Daige Taveira

A agência Estadual de Defesa Sanitária a Animal e Vegetal (Iagro) encerra nesta terça-feira o processo de inscrições para a contratação de profissionais com formação em Medicina Veterinária. Os interessados podem comparecer, pessoalmente, com a documentação exigida no setor de Recursos Humanos da Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1.146, no Bairro Universitário - Campo Grande-MS. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem entregar pessoalmente, o “curriculum vitae”, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Diploma de Curso de Ensino Superior de Medicina Veterinária, Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, Comprovante de residência e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

As vagas são destinadas para atenderem os Escritórios Regionais da Iagro, localizados nos municípios de Aquidauana, Amambaí, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no período de um ano. São oferecidas 35 vagas e a remuneração é de R$ 2.844,47.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)