Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/01/2004 09:40

Concurso estadual: mais de vinte vagas em Cassilândia

APn

O governo do Estado abrirá no dia 8 de janeiro as inscrições para o concurso público para o cargo de Agente Penitenciário. São 300 vagas divididas por vários municípios e o vencimento base é de R$ 800,00 + 50% de adicional por risco de vida + 25% de adicional de função.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro de 2004, nos municípios de Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, no horário de funcionamento das agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, designadas como locais de inscrição ou via internet, pelo site http://www.fapems.org.br.

Os interessados podem obter informações sobre o concurso na Fapems pelo telefone 351-0500 ou pelos endereços eletrônicos http://www.fapems.org.br ou www.escolagov.ms.gov.br.

O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado de 24 de dezembro de 2003 e a prova escrita objetiva será aplicada no dia 07 de março de 2004.

Confira a distribuição das vagas em todo o Estado:

Campo Grande - 114 vagas (89 para homens e 14 para mulheres no setor de segurança e custódia; e mais 11 vagas sem distinção de sexo para a área de apoio operacional);
Cassilândia - 17 vagas para homens, 2 para mulheres e 3 no setor operacional;
Corumbá – 23 para homens, 19 para mulheres e 2 vagas operacionais;
em Dourados serão contratados 36 homens, uma mulher e 4 na área de apoio operacional; em Jateí são oferecidas 2 vagas no setor operacional. Em Paranaíba, o concurso oferece 21 vagas para homens e 4 na área operacional. Em Ponta Porã serão aprovados 19 homens, 10 mulheres e 4 pessoas para apoio operacional. Em Três lagoas serão 18 homens e uma mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)