Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

21/02/2005 11:02

Concurso do TRT oferece 20 vagas para juiz-substituto

rmtonline

Estão abertas, a partir de hoje até o dia 22 de março, as inscrições para o VII Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

São ao todo cerca de vinte vagas que estão sendo oferecidas, que serão preenchidas à medida que as novas varas do trabalho forem sendo instaladas.

Este ano, quem quiser também poderá se inscrever pela internet por meio do requerimento de inscrição preliminar. Neste caso, a única diferença é que o candidato terá de entregar os documentos exigidos diretamente na Secretaria da Comissão do Concurso. Isto pode ser feito pessoalmente, por meio de procurador habilitado ou via Sedex, desde que postado até o dia 22 de março.

Os interessados em obter maiores informações ou em se inscrever poderão se dirigir até a sede do TRT, na R. Belizário Lima 418, das 13 às 17h, e procurar a Secretaria da Comissão do Concurso, que fica no pavimento térreo, ou ainda através do site www.trtms.gov.br.

No total, os candidatos terão de se preparar em 10 disciplinas. São elas: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Internacional e Comunitário e Direito Comercial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 316-1817.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)