Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso do TRT oferece 20 vagas para juiz-substituto

rmtonline - 21 de fevereiro de 2005 - 11:02

Estão abertas, a partir de hoje até o dia 22 de março, as inscrições para o VII Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

São ao todo cerca de vinte vagas que estão sendo oferecidas, que serão preenchidas à medida que as novas varas do trabalho forem sendo instaladas.

Este ano, quem quiser também poderá se inscrever pela internet por meio do requerimento de inscrição preliminar. Neste caso, a única diferença é que o candidato terá de entregar os documentos exigidos diretamente na Secretaria da Comissão do Concurso. Isto pode ser feito pessoalmente, por meio de procurador habilitado ou via Sedex, desde que postado até o dia 22 de março.

Os interessados em obter maiores informações ou em se inscrever poderão se dirigir até a sede do TRT, na R. Belizário Lima 418, das 13 às 17h, e procurar a Secretaria da Comissão do Concurso, que fica no pavimento térreo, ou ainda através do site www.trtms.gov.br.

No total, os candidatos terão de se preparar em 10 disciplinas. São elas: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Internacional e Comunitário e Direito Comercial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 316-1817.

SIGA-NOS NO Google News