Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso do TJ para juiz substituto recebe inscrições até amanhã

Campo Grande News - 07 de maio de 2015 - 07:50

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) recebe até amanhã as inscrições para 25 vagas de juiz substituto. Do total, 10% é destinado a candidatos com deficiência. A remuneração é de R$ 23.512,65. As inscrições podem ser feitas no www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 235.

O 31º Concurso da Magistratura será composto por cinco fases, sendo a primeira e a segunda executadas pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho”, a Vunesp. As demais serão realizadas pela comissão organizadora do certame.

Nas duas primeiras etapas, os candidatos farão prova objetiva seletiva; provas escritas e de sentença. Em seguida, os organizadores farão uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico. A quarta etapa será composta pela entrevista e pela prova oral e na quinta etapa serão avaliados os títulos. Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande. (Veja o edital)

Está estudando para concursos? Veja aqui promoções de cursos on-line.

SIGA-NOS NO Google News